« Domestico | Peça-Poema sem Nome » | Acabou-se » | Explicações » | Devaneios » | A Árvore » | Saudade » | Carnaval » | 27 » | Ataque » | Rádio »

Despedida

Senhoras e senhores...

Meninos e meninas...

É com grande tristeza que venho tornar público meu contentamento em deixar essa plataforma virtual e adentrar mares ainda não navegados (fala sério, detesto esse linguajar...)

Puzé, mudei pro wordpress e estou num novo endereço: http://poetamatematico.wordpress.com. Todos os posts, comentários e ainda comentários extras meus sobre meu último post estão lá neste novo endereço. Os links serão atualizados em breve, basta eu ter um pouco mais de tempo.

Então, fui...

*************************************

Ah, ia esquecendo, a convite de uma pessoa muito querida, fui convidado a falar sobre

AS CINCO COISAS QUE ME DEIXAM FELIZ

1- Perfume da mulher amada (Sim, eu não presto atenção nos cheiros, mas esse em especial dá um caldo danado).

2- Ter grandes projetos pra seguir (Sim, eu sou um idealista convicto, e daí? Não gostou? Olha que eu te meto um Molotov na cueca (rsrsrs))

3- Poder ficar um mês sem fazer a barba (Ah, nada como não fazer a barba um mês inteiro. Serve pra me lembrar de meu espírito animal, mesmo eu sendo qse imberbe...)

4- Coçar o pé quando tá coçando (Não é uma agonia danada quando a gente quer fazer uma coisa e não pode? Coçar o pé então é o que há!)

5- Música de primeira (É, música dá um grande alívio pra alma, uma maravilha...)


Ah, sim, agora tengo de escolher cinco felizardos pra continuar a brincadeira. E eu escolho:

1- Marla
2- Ellemos
3- Mary
4- Bela
5- Sandra

Tá virando moda o wordpress?
:D

Bjo!

Acho que a moda do Wordpress vai demorar muito pra chegar em mim...

Quanto às coisas que te fazem felizes, bem... são as coisas simples da vida que nos encantam mesmo, né!

Besitos, Poeta. E a Cily tá te esperando lá!

Tá bom vou escrever sobre o que me pediu.
Um grande beijo viu?

engraçada a brincadeira acho que todo mundo tem algumas coisas assim, o divertido é a paturra de dizer assim, em publico,
Beijin pra ti, té mais...
=D

Posta un commento