« Domestico | Desejo » | Fácil » | Cariocas » | Pequeno Samba pra Miss P » | Ingratidão » | 12 » | Aniversário » | Sândalo » | Momento FOTOLOG » | Samurai »

Voltas



Volta pra cá
Sorri pra mim
Vem devagar
Faz com carinho
Toca no eu
Faz com que teu
Coração
Bata
Bem forte
Sem fim

E então
A flauta doce
Da estrada plena
Irá em direção
De nós

Úia...
Que Lindo!
Pode ter certeza que ele está batendo...assim... por vc!
Bjkas

Tomara que a flauta doce vá sempre na sua direção...rsrsrs
Gostei, mas podia ser mais trabalhada( rsrs)

Beijos!

mmmmm... interessante...
muito bonitinha... acho que vou roubar depois!!!
rsrsrsrsrs
beijos, lieb!

gostei! posso fazer CTRL-v, CTRL-v e divulgar numa comuna do orkut?
Sorte e saúde pra todos!

A gente sempre volta... dá meia-volta e encontra o mesmo lugar!! Nesse momento eu não quero voltar (mas isso não nada a ver com vc, viu?..rsrsrs...) bjos

desculpe pela livre associação com o meu momento..rsrs... é que hoje eu falei muito sobre a minha nessecidade de voltar ao passado..rsr... e ao ler o post, já viu né?..rs..mas eu não devo pensar em voltar...por isso a conclusão (não querer voltar)... e onde vc entra nessa história?..rs... em lugar nenhum, certo?!.. Desculpe pôr tudo isso aqui, tá... mas não tenho seu email..rsrs... beijos de novo...rs...

Posta un commento