« Domestico | Saudade » | Carnaval » | 27 » | Ataque » | Rádio » | Voltas » | Desejo » | Fácil » | Cariocas » | Pequeno Samba pra Miss P »

A Árvore

Dizem q a vida é bela...

Mas nem sempre a beleza está onde devia se ver...

Às vezes a beleza está justamente no grotesco, no paradoxal..

Às vezes a beleza está na língua lambida, no beijo chupado..

Às vezes está nas putas...

E às vezes está no Morango com Gengibre...

ai, ai... a beleza é aquilo que se vê, do jeito que só vc consegue ver..

beijo

Beleza é tão relativo...

Vou lá no Morango.

Bjs!

espero que vc não tenha me achado uma chata de galocha... não que eu não eu não seja, mas é que não sou sempre..

=)

beijo

e ae meu amigo??!tudo bom??
gostei do teu template em italiano, pai d'égua mesmo, acho que vou procurar um em alemão p mim..rsrsrsr
e os teu textos como sempre bons...
fico devendo uma visita ao "morango com gengibre"
abraços

Perche non:)

Perche non:)

imparato molto

Posta un commento