« Domestico | Sândalo » | Momento FOTOLOG » | Samurai » | Fraticídio » | Saibro » | Cânfora » | Chora mãe, chora » | Dueto » | Salto » | Lucy »

Aniversário

Cai a flor do dirigível
Quixote na beira do rio
E vive na praia o anúncio
Da vida que vive
E redemoinho
E gira no fundo
De um novo amor

E Kaka nos olha nos olhos
E Kaka nos olha nos lábios
E Kaka é nova mulher
Pois ela nos testa de frente
Em busca de um novo fim

Pois quem quer ser não nos quer
E quem é não sorri pra mim
Caminha e caminha nos ventos
Caminha pra frente e depressa
Caminha bem certa, enfim...

ah, mas sempre tem alguém que sorri pra gente. o problema é que às vezes estamos tão aficcionados por outro alguém, que nem percebemos...

e agora me fala: por que eu te assusto e por que te inspiro?!

beijos

entendi, sim...

e brigada pelo link dos templates.. tem uns bem bonitos!

beijos

Ai, que chic!
BRIGADA, POETA!!!!!!!!!!!!!!
Muito mesmo!
Ficou LINDO!!!

"Caminha pra frente e depressa
Caminha bem certa, enfim..."
Putz! Amei!!!
Beijos.
E brigada de novo!

Poeta! Que lindo! É mesmo a Kaka: caminhando sem parar, sempre pra frente, super decidida!

"Pois quem quer ser não nos quer
E quem é não sorri pra mim"

Palavras perfeitas...

Beijos.

Salve Grandioso Poeta Matemático, muuuuito obrigada pela sua ilustre presença ontem no nosso programa, ficamos muito felizes, acho que foi a primeira vez que vimos vc presente. O programa de ontem foi meio bagunçado, o de quinta é mais certinho e interagimos mais com os ouvintes já que não levamos convidados. Muito obrigada por vossa presença.
Abraços da Desassistidas

oi POeta!
lindo o poema pra kaka...
e poxa...foi síntese da kaka...
determinada..se descobrindo e segura do que quer.

bjo!!!!!

Keep walking...

Abraços!

belo poema-homenagem! e, parabéns, Kaka! :)

[]´s

Aê! Poema pra Kaka!
Lindo!
Bjos!

Juliana: Já expliquei tudo, né?

Kaka: Nada, desculpa vc. Demorei uma eternidade, mas taí. Beijos

Mamy: Puzé, ela é tudo isso e mucho mais...

Clara: Obrigado. E valeu pela visita..

Desassistidas: Nada, pra mim é q foi uma honra. Vcs são show de bola. Ou bolas..

Linê: Puzé. Ela merece e eu tava devendo...

André: rsrsrs Caminhar sempre...

Múcio: Parabéns!

Cily: É...

Posta un commento