« Domestico | Fraticídio » | Saibro » | Cânfora » | Chora mãe, chora » | Dueto » | Salto » | Lucy » | Quando a vejo é como uma orquídea Leve e jeitosa, ... » | Niver » | Puskas »

Samurai




Corto o sinal
Foco no chão
E vejo através
Das cordas do tempo
A nuvem que raia
A terra que gira
E geme de mim
E foge de mim
E eu vôo em braços astrais



E fico ali
E penso de cá
E sou mais daqui
De Krav-Magá
Armas em riste
Pois vivo de mim
E vivo demais
Pois quero ser mais
A flor que vira e vira




Girassol, travando no ar...

Nossa, fazia tempos que eu nao passava por aki.. Lindos textos. bjs

Krav manga ou samurai.

Se fosse mais curto seria uma kaway. Tá legal assim mesmo.

Você e Selph estão falando japonês agora. Muito complexo...

excelente!

um primor, meu caro! esse final, fecho de ouro.


[]´s

Posta un commento