« Domestico | Puskas » | Desejos e delírios » | Fichas » | Quando eu vir dali » | Espelhos » | Lágrimas » | A Voz » | Gente... » | Auto-retrato » | Vagos versos »

Niver




E hoje faz um ano
Que eu decidi dividir com vocês
Minha arte suburbana
E meus versos infiéis...

Obrigado a todos pelo carinho...

Ebaaaaaa!! Niver!!
Que venham muitos aniversários! É um prazer ler seus poemas maninho!
Bjo!

viva ao cubo!

hehe!

Pois então leve os meus parabéns!

Feliz cumpleaños!

Eu quero bolo! ;p~


Parabéns!!!
Beijos!

Que bom ,nós começamos bem perto, o bela fez aniversário também esse mês.
Quanto ao seu comentário, eu também acho que vc é uma pessoa e tanto.
UM BEIJO BEM GRANDÃOOOOOOOO.

chegar numa festa sem ser convidado é deselegante, mas também é uma chance de encontro.
bom descobrir sua página.
um abraço e longa vida!

VIVA!
VIVA!
VIVA!
VIVA!
VIVA!
VIVA!
VIVA!
VIVA!
VIVA!

Quero estar aqui lendo seus versos por muitos outros anos. Aqui ou lá, em qualquer lugar, você é o GLORIOSÍSSIMO POETA MATEMÁTICO!!!

Adooooooooooooooooooro! Parabéns!

Eeeeeeeeeeeee
Parabéns pelo níver!! Que todos os anos sejam de eternas palavras...

Monte de beijinhos...
:)

Quem diria. Ao menos pra isso AQUELA lista de e-mails serviu.

Você mandou e-mail pra lista, eu publiquei o mail no meu blog, e você visitou, e gostou, e fez um.

E tantas coisas aconteceram em um ano apenas. Nossa vida, querido, não será jamais uma vida comum - e eu sinto que isso vai acontecer com todos os Tijucálidas. :D

Feliz aniversário, Blog.

Feliz vida toda, AMIGO.

[quero ver, você não chorar, não olhar pra trás, nem se arrepender do que faaaaaaaz!]

Não resisti.:D

VIVA
VIVA
VIVA
VIVA
VIVA

Parabéns pro blog.
De nada pelo carinho.
E MUITO OBRIGADA pelas maravilhosas leituras que nos proporcionaste.
Beijos moço.
Vida longa ao Poeta Matemático.

nussa!!! um ano? rsrsrsrs
quero um pedaço do bolo!
tb fiz aniversário sábado... até que enfim...
ehehehehehehe

E faz um ano que a gente se conhece também!!! VIVA, VIVA, VIVA!!! Feliz aniversário pra todos nós!!!!
Mamy te ama MUITO!!!!

PARABÉNS ATRASADOS!

TUDIBÃO!

E VIDA LONGA AO SEU BLOG!

ABRAÇÃO!

Desculpe-me... mas você roubou este retrato de meu blog e eu absolutamente não aprecio esse um bocado. Seus MUITO rude e disrespectful para não dar o crédito quando nós fizermos aquele.

Posta un commento