« Domestico | Chora mãe, chora » | Dueto » | Salto » | Lucy » | Quando a vejo é como uma orquídea Leve e jeitosa, ... » | Niver » | Puskas » | Desejos e delírios » | Fichas » | Quando eu vir dali »

Cânfora

Peito bate fraco
Cabeça pesa muito
Olhos bem fechados
Vai sumindo tudo
Língua pede água
Vulva pede calma
Cérebro relaxa
Passa a borracha
E foi...

Pq a ressaca sempre passa, mas qdo bate, parece que é pra sempre!!
;-)

bjos meus.

verdade.... vai sumindo tudo!!

beijo

Não me fale de ressaca...
entre todas as sensações a pior é aquela de ter a garganta seca por ter falado demais...
mas sabe como é, né...
"Não sabe beber, não pede vodka"

Csramba....rsrs.... eu entendi coisas a mais q uma simples ressaca aí...
bão... deixa quieto!rss
Bjos!!

ui ui ui
bom demais! queria mil borrachas dessas!

Posta un commento