« Domestico | Cheiros » | Molotov » | Novidades » | Beatles » | Musa em Azul 1 » | Tédio » | Um Pequeno Poema pra Mamy » | Pra dois Amantes » | Diário de Bordo I - Rodoferroviária » | Bem... »

Caldas


Caldas
Quentes
Envolvendo o corpo
E o coração,
Tomando tudo
Com seu cheiro,
Seu suor
Seu sarro
De mulher madura.

Professora e aluna
De mim

***************************************

Sim, eu vou ali, depois ali e já volto. Comam bem seu lanchinho e não se esqueçam de lavar bem atrás das orelhas...

E leiam o Morango, por favor...

Até

ah... as casualidades da vida.
Sempre trazendo surpresas únicas e duradouras...

Deixe levar-se por tudo isso...até o último momento, até a última gota.

Bjos.

Faz inveja, faz...
Aproveite bastante!
=*******

Estou ansiosa pra chegar o dia em que você vai vir aqui!
Rapá, esse poema ficou muito lindo!!! Gente, amei!!! Aff... Mamy te ama, viu!

Aê, Matemático! FUEDA! Esse escrito és FUEDA!!!

Vai lá, cara! Vê se deixa um pouco das Caldas pra nós! =P

1[]!

HUMMMM
desde ontem que quero pudim e vc me posta uma foto dessa?

malvado....
e

se
volta
logo
!

Adooooooro pudim-em-caldas!

Beijinhos, dear...
:))

ai ki delicia.
E olha q eu q estudo turismo!
hunf.
hshshshs
bjk

Divirta-se bastante e volte logo.
Beijos.

Posta un commento