« Domestico | Revolução » | Quadrilatero » | Mitocôndrias » | Musa em Preto e Branco #1 » | Chuva » | Cimento » | Sobre o 11/09/2001 » | Musa em Vermelho 3 » | Alline » | Musa em Vermelho 2 »

Puzé...

Então, povo...

É amanhã o grande dia...

O dia em que o Glorioso Poeta (estudante de) Matemático vai pegar o canudo e se tornar um verdadeiro Matemático. Falta só ser Poeta...

Mas, assim...

Se algum de vocês estiver passando por Brasília (sei que tem uns habitantes da terrinha que entram aqui e não comentam..), por favor, apareça...

Será no Centro Comunitário da UnB (É, aquele lugar onde rolam as festas psicodélicas) às 20:00 hs..

Aos que ficam eu sinto dizer, mas foi ter de sumir por uns dias por causa de festa, roupas, cabeleireiro, baile...

Então, depois eu conto um tiquinho pra vocês que não poderão ir....

Ah, se vocês puderem deixar algo como, sei lá, uma mensagem, ou algo que diriam se estivessem aqui, fiquem à vontade. Eu queria poder pagar passagens de avião e hospedagem a todos...

Bem, é isso...

Inté

****************************************************************************

Ah, outra coisa, pra não morrer de saudade de minha humilde pessoa, sugiro dar uma lida agora mesmo em mais uma de minhas prosas iverossímeis no Morango Com Gengibre.

A morena é um estouro...

Poeta, meu lindo, estou muito feliz e orgulhosa por você. Sei o quanto você se esforçou até hoje pra completar seu curso, seu empenho, suas decepções, mas, também e principalmente, a alegria e entusiasmo que sempre demonstrou pela matéria que resolveu estudar. Você vai ser, com certeza, o melhor professor de matemática de todo o Universo!
Ps - Mamy te ama. Beijos.

Nossa!!! Essa é a hora mais esperada pra quem entrou na facul e vc chegou nela... Parabéns e muitíssima sorte, a melhor sorte que DEus tiver lá em cima pra dar espero que de pra vc!!!! Essa história de blog deixa a gte achando que conhece as pessoas hauahuah... nem te conheço, mas adoro seus poemas... e o dono de versos tão perfeitos merece tudo de muito bom!!! Parabéns... *invejinha boa até o final do ano que vem qdo chegar minha vez!!! Bjos Parabéns!!!!

Então vc é de Brasília!
E eu aqui por perto... mas precisamente no Guará!

Unb... Matemática... Vc venceu!

Eu desisti de meu curso de matemática :/

Mas tenho vontade de voltar. Por enquanto a realidade não me permite, mas em sonho eu demonstro várias equações.

Um beijo e uma linda formatura.

Falar o que eu falaria se estivesse aí?

ABRA-ÇO-CO-LETI-VOOOOOOO! ABRA-ÇO-CO-LETI-VOOOOOOO! ABRA-ÇO-CO-LETI-VOOOOOOO! ABRA-ÇO-CO-LETI-VOOOOOOO! ABRA-ÇO-CO-LETI-VOOOOOOO! ABRA-ÇO-CO-LETI-VOOOOOOO! ABRA-ÇO-CO-LETI-VOOOOOOO! ABRA-ÇO-CO-LETI-VOOOOOOO! ABRA-ÇO-CO-LETI-VOOOOOOO! ABRA-ÇO-CO-LETI-VOOOOOOO! ABRA-ÇO-CO-LETI-VOOOOOOO! ABRA-ÇO-CO-LETI-VOOOOOOO! ABRA-ÇO-CO-LETI-VOOOOOOO! ABRA-ÇO-CO-LETI-VOOOOOOO! ABRA-ÇO-CO-LETI-VOOOOOOO! ABRA-ÇO-CO-LETI-VOOOOOOO! ABRA-ÇO-CO-LETI-VOOOOOOO! ABRA-ÇO-CO-LETI-VOOOOOOO! ABRA-ÇO-CO-LETI-VOOOOOOO!

ABRA-ÇO NO POETAAAAAA! ABRA-ÇO NO POETAAAAAAAA!

ABRA-ÇO-NO-PRO-FESSOOOR! ABRA-ÇO-NO-PRO-FESSOOOR!

ABRA-ÇO-NO-BLOGUEIROOO!ABRA-ÇO-NO-BLOGUEIROOO!

*Agora você pega essas frases e distribui em vários momentos diferentes da noite, de preferência nos mais inadequados*

Ah, esqueci uma coisa.

VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA!VIVA!

VIVA! AVIV!

*ataque terrorista mode on*

O poeta é um bom discurseiro, o poeta é um discurseiro, o poeta é um bom discurseirooooo...

e ainda sabe derivar!

Ritmoooooo, é ritmo de festaaaaaaaaaaaaa!

Ritmooo, é ritmo de festaaaaaa!

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
MATEMÁTICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OFICIALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

UHUUUUUUUUU
NÚMERO AÚREOOOOOOOOO

EQUAÇÃO DE SEGUNDO GRAU

poeta + matemático = super x divertido²

Puxa como eu gostaria de ir.
Já imaginou???/
Eu com uma plaquinha escrito "Bela"
Nossa ia ser Show.
Como não vai ter plaquinha, te desejo daqui uma excelente noite e muita sorte nessa nova vida.
Um Grande beijo.
Só falta ser poeta é?
Tá.
Modesto!!!!!!!
Te amo viu?

Bem que vc poderia colocar uma fotinhas depois né?
Como prêmio de consolo pra nós vai?

Parabéns!! Boa sorte na sua nova jornada!!

Beijinhos...

Poxa! Não dava pra ter sido uns dias antes não?!?!
Muita sorte nessa nova etapa!!!
E, como poeta, vc já deve ter até pós-doutorado...

Meu grande amigo já Poeta e agora definitivamente matemático..rrsrs
felicito-te!!!
desejo de coração que vc tenha muito sucesso em sua carreira a qual não tenho dúvida que será brilhante...e que vc seja forte para superar os muitos desafios que o futuro te reserva...queria estar aí p te dar um grande abraço...
até logo!!

Ahhhh... formatura!
fechou um ciclo...
muito bom, muito bom!
parabéns moço!
ñ sou de brasília, mas já estive aí e, se pudesse iria sim, lhe prestigiar...

Bjinhos, bom fim de semana, boa festa, sorte e força pro futuro!

Posta un commento