« Domestico | Alline » | Musa em Vermelho 2 » | Renata » | Vermelho » | Sobre o Morango com Gengibre » | Amores e Amores » | Musa em Vermelho 1 » | Outras Cossas » | Para Amadas Mulheres » | Adaggio »

Musa em Vermelho 3



Lua e flor no berço

Tens um som de águia

Uma ária ou verso

Ou fuga ou compasso

Que tange o céu

E beija o chão...


Quem sondas na flor da idade?

Embora o laicado, embora a dúvida

Embora a lágrima fria e seca

Não sabes o belo que possuis?


Vida a horizonte

Que se fundem no prato de sopa

Ou no ar fresco e vazio da tarde

Se encantam com a cor

Corpanzil tropical

Pequenos espasmos mentais

Que não conseguem esconder

A busca de um beijo teu...

**********************************************************************


A quem interessar possa, eu conheci a Cily ontem. Uma tremenda figura...

Foi um imenso prazer falar com ela...

Mais detalhes no msn...


********************************************


Ah, é claro, além disso tem uma nova história no Morango com Gengibre.

Você está romântico ao extremo, querido Poeta. Tá linda essa tua fase. Beijos.

eu nm preciso dizer que estou amando essa fase,né?
hshshshhs
adorei esse poema tb. Apesar do linguajar rebuscado (q n é um dos meus estilos preferidos), adorei a "melodicidade" (n sei escrever isso) dos versos em questão.

Você está a cada dia mais surpreendente.

Beijoks

eu nm preciso dizer que estou amando essa fase,né?
hshshshhs
adorei esse poema tb. Apesar do linguajar rebuscado (q n é um dos meus estilos preferidos), adorei a "melodicidade" (n sei escrever isso) dos versos em questão.

Você está a cada dia mais surpreendente.

Beijoks

Vou ter que ser repetitiva.
Adorei!
Um beijo meu amor.
PS. hummm ...que inveja da Cily... mas ...
quem sabe um dia.

belo poema poeta!!!
um poeta apaixonado é de fato um fenômeno interessante de se observar...e tb fascinante!!
ah....mas eu conheci a Cily primeeeeeiro..rsrsrsrsr

viele grüße mein Freund!!!

Devo dizer q vc tb é uma figura...
Obrigada mais uma vez pelo passeio, pelas informções...assim q voltar vou escrever um post sobre o passeio de Brasília!
Ainda achamos (Maissa, Igor, Íris e eu) que vc deveria fazer turismo!!;)
P.S: A Maissa agradece os chocolates.
Bjo!

O que seria do poeta sem suas musas?! ;)

Obrigada pela visita lá no Blog de 7!

Beijos e eu voltarei por aqui pra te ler com mais calma!

Posta un commento