« Domestico | Renata » | Vermelho » | Sobre o Morango com Gengibre » | Amores e Amores » | Musa em Vermelho 1 » | Outras Cossas » | Para Amadas Mulheres » | Adaggio » | Maria » | Vênus »

Musa em Vermelho 2


She comes - Under the montain

Ela vem e me diz no ouvido
Notas em bemol e sustenido
Lágrimas quentes e hálito frio
Unhas que cortam o risco da pele
E olha pra mim: flamingo multicor
Desejo, delírio e chamuscamento
Uma flor múltipla entre meus campos
Viscejando sobre as montanhas
do meu peito descarnado e entregue...

She comes - Under the montain
Looking above my closed eyes

Ela vem superior, anterior e laica
Histórica, heróica e fugaz
Cometendo delitos com meu coração
Vermelha lua, bandeira de guerra
Aportando no meio do oceano
Na pequena Ilha dos Amores perdidos

She comes - Under the montain
And she goes away, long, long time
Past

Mas ela se vai, longínqua e efêmera
Ela se vai, como uma grande ilusão
Fumaça, bruma, neblina quente
E me deixa solitário, com meus sonhos
Vazio e estúpido
Pintor
Poeta
E escultor...




Tudo lindo!
As imagens, a poesia, você.
Um beijo

P-E-R-F-E-I-T-O!

Poeta, de todos que eu li aqui, esse realmente foi o melhor.
Não,não me pergunte o porque.
Apenas me invadi com toda essa poesia, com toda essa rima, com tamanha vivacidade...

Digo e repito:
P-E-R-F-E-I-T-O!

Parabéns! Saudade de vc,poeta!

Tão lindo... ah... mas já te falei isso pelo MSN, né? Beijos

Wunderbar!!!
Maravilhoso!!
sem palavras...qualquer coisa que disser aqui se "apequenará" diante da grandeza de sua poesia...

abraços meu amigo!!

Pergunta COMPLETAMENTE idiota:

foi você quem fez? Tá um soco de beleza.

Posta un commento