« Domestico | Puzé... » | Revolução » | Quadrilatero » | Mitocôndrias » | Musa em Preto e Branco #1 » | Chuva » | Cimento » | Sobre o 11/09/2001 » | Musa em Vermelho 3 » | Alline »

As Escadas da Vida

Temos uma longa jornada com um caminho feito de escadas na qual percorremos a
vida inteira, em que alguns momentos subimos e outros descemos, às vezes
mais
rápido, às vezes mais devagar, podemos até cair, mas existem patamares
para descansarmos e neles se encontram nossas vitórias.

As escadas
podem ser feitas de diversas formas, das mais simples às mais
sofisticadas.
E podemos construí-las da maneira que quizermos, conforme nossas
experiências e desejos

No início de nossas vidas somo ingênuos
e podemos igualar nossas jornadas a
escadas simples. Conforme vamos
crescendo, temos a capacidade de modificá-las,
deixá-las da maneira que
almejamos.

A cada patamar temos a oportunidade de planejar o modelo
dos próximos
lances e sofisticá-los o quanto possível e raramente deixamos
da maneira
inicial. Estamos sempre fazendo novas mudanças.

Hoje
você, Roger, conseguiu alcançar mais um patamar nessa difícil subida e
todos
nós, amigos, parentes, pais, irmãos, namorada, estamos contentes por você.
Acompanhamos cada momento, suas alegrias, tristezas, irritações, desilusões,
chateações e temos o prazer de presenciar sua vitória.

Uma
vitória importantíssima, que te leva hoje a mais um lance de escada,
onde
você tem novamente a oportunidade de planejar seus novos degrais e
deixá-los
da maneira que almeja.

Desejo tranquilidade para que você possa
construir seus degraus da melhor
forma, de maneira confortável e bela para
assim alcançar mais vitórias, como a
que comemoramos hoje e chegar ainda
mais longe e mais alto na vida e de lá poder
apreciar uma bela paisagem. Mas
não fique triste, pois te acopanharemos em mais
esta etapa desta longa vida,
novamente torcendo por você...

Parabéns...


****************************

Agora me explica como é que a gente não chora lendo uma coisa linda dessas? Será que eu mereço uma mulher tão maravilhosa?

**********************************

Povo, tem um amigo meu em grandes dificuldades. É amigo meu e da Menina. Por favor, cliquem no Link e dêm uma força. Ele não merece tar passando por isso...

Abraços

Eu não sei se vc conseguiu não chorar... mas eu não consegui.

E como eu já disse pra Menina, eu vou ajudar, só preciso me lembrar do número da conta pra fazer a transferência amanhã...

Posta un commento