« Domestico | Amores e Amores » | Musa em Vermelho 1 » | Outras Cossas » | Para Amadas Mulheres » | Adaggio » | Maria » | Vênus » | Sobre Periquitos e Matemáticos » | Triste... » | Bela Flor »

Sobre o Morango com Gengibre

Aqui do lado tem um link pro meu outro blog, o Morango com Gengibre. Eu tive a pretensão de dizer que este é o melhor blog da internet mundial. Creio que isso seja verdade.

Muitas pessoas que vêm aqui não visitam este blog com freqüência porque as postagens são mais compridas e complicadas. Mas o nível delas é muito bom. A Menina e eu colocamos o que temos de melhor de nossas produções em prosa neste blog. São histórias de amor, conquistas, charme, um certo tom erótico e descontraído.

O Morango com Gengibre nasceu como uma proposta de unir as nossas experiências em um projeto de literatura emotiva e erótica. Temos poesias, crônicas, contos, pensamentos e uma série de outras coisas ligadas ao desejo, à gana insaciável que as pessoas têm de amor, de cumplicidade e de uma luxúria voluptousa de vez em quando.

Sabemos que o espaço é limitado e as histórias podem ter um tom quixotesco de vez em quando. Porém, acho que vale a pena dar uma espiada sempre que tiver coisa nova.

Quando eu posto no Morango com Gengibre eu sempre deixo algum link aqui para a história ou pra última da Menina Prodígio. Hoje eu comecei um novo projeto literário, chamado Memórias De Um Cafajeste Incorrigível que tem como intuito ser uma série de histórias com um personagem que se identifica como um cafajeste. Suas conquistas, suas reflexões, suas manias, suas certezas e incertezas. Creio que a maioria dos que me visitam se interessarão por essas histórias...

Por fim, peço que os senhores (já que muitos não se lembraram de meu aniversário ontem...) que façam uma propagandinha em seus blogs para que tenhamos mais visitas. Às vezes a gente não escreve não é por falta de inspiração, mas por falta de platéia mesmo...

Estou convencido de que o Morango com Gengibre é um projeto muito bom e que só vai crescer com a colaboração de vcs.

Muito obrigado...

EU JÁ TINHA COMENTADO AQUI TAMBÉM!!!!
Droga...

Bem... você já sabe que leio o morango com regularidade, aguardo cada post com ansiedade e gosto de montão.

o outro novo projeto terá um blog tb???

Drika - Teoricamente fica no Morango com Gengibre...

Vamo ver como fica até lá..

Eu não sabia do seu aniversário
Eu gosto do Morango com Gengibre

Eu não ando inspirada pra comentar, mas te amo mesmo assim!

Besitos, Poeta!

Good afternoon many have machines which not insuranced,
you have a unique opportunity only today to receive insurance the machine free of charge
auto insurance
auto insurance
cars insurance
cars insurance
texas car insurance
texas car insurance
car insurance quotes
car insurance quotes
car insurance policy
car insurance policy
xanax
phentermine
buy tramadol

Hi people
I do not know what to give for Christmas of the to friends, advise something ....

Hello. Good day
Who listens to what music?
I Love songs Justin Timberlake and Paris Hilton

Mmm my sweety private weblink collection. I hope you enjoy it !
ass parade
naruto xxx





------------------------------------------------------------------------------------------------
About Christmas
merry christmas

Cool website! Good work. Good resources here. Very nicely done. I will be back!
- poetamatematico.blogspot.com n
07 car civic honda
buy used car
car undefined used
used car bergen
used car oakland
used car greensboro
used car raleigh
used car killeen
used car vallejo
used car tacoma

Posta un commento