« Domestico | Para Amadas Mulheres » | Adaggio » | Maria » | Vênus » | Sobre Periquitos e Matemáticos » | Triste... » | Bela Flor » | Virgínia » | Ao Anjo Vingador » | Senhoras e senhores Meninos e meninas Donzelas ... »

Outras Cossas


Ainda no féu citadino das noites frias
A cidade órfã espera atordoada
Silenciosa e fria espectadora
O perdão dos despaltérios.

Ainda vacilante e eterna
Ainda eclipsadora e mórbida
Ainda triste lembrança fria do abril
A rua triste esperançosa
Os braços nus da noite
E dos paroxismos gélidos
As mãos frias dos dias
As vagas mortais nos céus
Nas suas ondas decadentes
Nos seus dias incoerentes
De terror e dor.

A lágrima seca e fria
A rolar na face vazia de cor
Enquanto o ônibus retorna
No seu caminho lento
Ao sossegos dos teus pais

E eis que surge dos céus
Em incoerências finais
No semblate fiel da sabedoria
A nova aurora
A nova Lua
A nova calidez
No Oeste
Na cidade maldita
Na cidade esquecida
Na cidade sorumbática e fria
Com versos e frases
Com sorrisos doces
E com o fim dos tempos
No proclama de um novo e eterno aniversário
De 19 anos...

********************************

Feliz aniversário, Drika!!

Prometi e cumpri, viu?

Não ficou muito alegre, mas, e daí?

**********************************************************************

P.S.: Eu, em minha habitual inquietude, totalmente normal, resolvi mudar o template de novo. Espero que vocês gostem...

P.P.S.: Mamy, sorry, mas eu tive de mudar de post antes de vc ler duas vezes. A primeira não foi por minha culpa e a segunda é pq hj é niver da Drika. Perdoa eu, perdoa?

***********************************************************************

Tá, eu sei que esse post tá enorme, mas acho que se você dessem uma olhada aqui. Ah, mas antes, acho que vale a pena ver as coisas que tão rolando aqui.

O Template tá lindo, gosto desse. mas deixe eu comentar sobre a torta.
Tô tentando fazer uma dieta, não é pra passar fome, é só pra evitar os excessos, guloseimas etc, que eu adoro, aí resolvi ir pro computador, pra não ficar beliscando e olhe só o que vejo.
Nossa !
Assim a Bela vai ficar gorda
Beijos

Esse bolo tá com uma cara de mto gostoso!!!

E parabéns pra Drika, que puta presentão de aniver ela recebeu!

Ai... esse bolo está mesmo uma tentação. O poema ficou lindo, foi mesmo um belo presente. E, por fim, te perdoo se você me mandar os posts já passados por email
Beijos. Mamy te ama!

Belo temp., esse ia ser um dos meus escolhidos pra fazer umas alterações, mas acabou furando...

19 anos já é prenuncio.

Não sou muito fã de bolo não, mas esse está com um aspecto extraordinário.
Devo dizer que seu blog ficou lindo.
;-)

Bela: E dá-lhe a torta. Não foi minha intenção. Era pra ser um bolo de aniversário...

Miss P: Eu sou generoso. Dou presentes pra quem merece, q nem papai noel (rsrsrssr). Te dei um no último post, lembra?

Mamy: Eu te mando qdo eu entrar no MSN e falar contigo...

Selph: Puzé, esse tava aí antes, mas não tava dando certo. Agora ele voltou...

Cassito: Hum, parece q tu não leu o poema. Tudo bem, muita gente não lê mesmo...

Aaaa!
Tô emocionada!!!
*_*

Brigadaaaaoo!! Te adoro poeta brasiliense!! ^^


(sem palavras)


=*******************

Uia!!A Drika fez aniversário...
Parabéns menina...nem me falou nada né...e que bela homenagem essa do poeta hein!!!

Posta un commento