« Domestico | Vênus » | Sobre Periquitos e Matemáticos » | Triste... » | Bela Flor » | Virgínia » | Ao Anjo Vingador » | Senhoras e senhores Meninos e meninas Donzelas ... » | Vocês gostam de matemática? » | Sobre o Amor, Suicídio e Outras Histórias » | Surprises »

Maria



Vai menina
Sonha comigo com o céu
O céu de março
O céu da madrugada
E a seca do sertão
Não fica triste não
A boca quer a água
A sede dá na anágua
O féu da infestação
Caminha dona Aninha
Senão não vai dar não

Piô, piô, piô...
Porque será o céu
A vida continua
E aí tem mais canção
A gente tem medo da sina
A gente tem a vida ferina
A gente também tem coração

Piô, piô, piô
Piô e viu o mar
Baleias e querubins
Viu nossa senhora
A mãe vem pra ninar
Rebenta a soroca
Quebranta a pipoca
Pia e chora o pão...

Tu mesmo que compôs isso ou já existia?

Que lindo!!
[clap clap clap]

^^

Voce está sempre se superando mesmo,né?

Bjokz

[CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP]
PÔ!
ameiii
assim como eu tb amei hj é dia de maria..
pena q eu tô mto cansada e não cou conseguir assistir...
depois de clicar em 'postar comentário', corro pra cama.
um bjo e saudade de falar com vc no msn! :]

...

Se eu não fosse uma mocinha muito educada, eu ia dizer que VOCÊ É UM PUTA ESCRITOR DO CARALHO, PORRA! QUE TEXTO foda!

Mas, como eu sou meiga e contida, digo que esse texto é absurdamente bom, mais do que muito ótimo, simplesmente TOTALMENTE DE ACORDO com o espírito da coisa.

Obrigada, viu?

Me lembrou uma canção de ninar... e... me fez partir um pouco daqui do ambiente da Caixa para um lugar onde tudo pode ser real. Até o céu...

Mto lindo!

Eu não vi esse seriado, mas talvez arrisque agora que tenho tempo e voltei a ver TV.

Vai passar a Casa das Sete Gaúchas tmb, legal!

Ow, é impressão minha ou o povo brasiliense tem um quê de nordestino? Será pelo numero de candangos que foram aí? Ou pelo clima de planalto seco e deserto?

Lindo! lindo !lindo!
Meu poeta.

JuJu: Fui inspiardo pelo post da menina. Mas eh meu mesmo..

Drika: Ah, brigado.. Tua opiniao eh muito importante...

Aline: Obrigado.

Menina: kkkkkkkk. De nada. O presente eh todo seu...

Ana: Brigado. Eu tb gostei...

Selph: Eh, tem mesmo essa ligaçao. Tipo, minha familia eh nordestina tb. Tem uma grande predominancia de nordestinos...

Bela: Brigado..

Poetinha, que lindo! Puxa... há tempos você não escrevia coisa tão meiga, ficou muito legal.

Posta un commento