« Domestico | Sobre o Amor, Suicídio e Outras Histórias » | Surprises » | Voltei » | E, virá o beijo... » | Quatro... » | Três » | Dois.... » | Hum.. » | Sou... » | Eu »

Vocês gostam de matemática?

Só mais um...

Só falta mais um...

Unzinho só...

E eu aqui nessa expectativa...

Não entenderam?

Eu desenho...

Ó só...

Tome um retângulo de lados 1 e raiz de 2..

Calcule o tamanho da diagonal...

Logo após, eleve esse dito número à quarta potência...

Vc terá o número A.

Depois disso, tome um círculo de raio 6/Pi...

Calcule a área desse círculo...

Divida o número obtido por 3

Tire uma unidade

Vc terá um número B...

O número desejado será AB.

Entenderam agora?

Senão, esperem o próximo post...

Inté...

a resposta é fácil:
X
hehehehehehehehehehehe
putz...

Bom brincar com as palavras.. Vou aguardar o proximo post.. Faz tempo que eu nao venho aki.. bj pra vc..

Meu... Não me atormenta c/ essas coisas... Sou só um poeta, esqueci como se faz conta! Assim como meus amigos matemáticos esqueceram como se escreve bem! (E a existência de um Poeta Matemático, pra mim, ainda é um assombro!)

(Depois de muito tempo sem aparecer --normal...-- , eis que surge Fejones!)

1[], meu caro!

Eita ferro! Tá difícil!

HII Meu amor nunca fui muita boa em matemática... prefiro aguardar o próximo post.
Te gosto muito viu?
Beijos

aham... let's see how my math is doing:

c^2=1^2+(raiz de 2)^2

c=raiz de 3

mas, A=c^4=9

raio r=6/pi

area=pi*r^2=pi*(6/pi)^2

area=36/pi

mas, queres 1/3 da area, daí

1/3area=12/pi

mas, b=1/3area menos uma unidade = (12-pi)/pi

logo, a*b=9(12-pi)/pi

cqd

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(acho que tah errado... :P)

tb to com saudade... vc faz mta falta aqui...
depois precisamos conversar...
te adoro, lieb!

Posta un commento