« Domestico | Dois.... » | Hum.. » | Sou... » | Eu » | Vestido amarelo » | I Know It's Over » | Mais coisas das antigas » | Musiquinha piegas... » | Pontes » | Fim »

Três

No fim das contas....

Existe muita verdade por trás da letra P.
P de Primo
P de Pai
P de Príncipe
P de Poesia.

P de prova amanhã...

P pra quem passar por aqui..

ahh!
boa P procê tb amanhã!
acho q amanhã vou ter certeza da P pra semana q vem
diagonalização e cônicas à vista...
mta rotação em breve...
uhuhuhuhuhuhuhu

confesso que esse seu novo template e estilo de escrever me agrada mais...

Estou muito preocupada com você e com P.

Muito mesmo.

A gente se fala.

PQP... espero estar errada na interpretação que fiz do texto.

P de Poeta

P de Punk

P de paz... que é basicamente tudo o que eu tenho desejado nestes últimos dias. Paz. Eterna, se possível.

Beijos, Poeta.

Posta un commento