« Domestico | Bela Flor » | Virgínia » | Ao Anjo Vingador » | Senhoras e senhores Meninos e meninas Donzelas ... » | Vocês gostam de matemática? » | Sobre o Amor, Suicídio e Outras Histórias » | Surprises » | Voltei » | E, virá o beijo... » | Quatro... »

Triste...

É...
Tão triste não saber
Porque as coisas vem e vão
Nem o mais sábio dos sábios
Conhece a resposta

Só depois que tu se fostes
Que entendi que nunca é cedo
Pra se ter um grande amor

E agora
Os dias são tão compridos
Nas noites frias de julho
Não consigo dormir
Porque você não está
Ao meu lado

E ando insolente
Perdido no mundo
Sem sorrir
Sem viver
Sem saber que o amor
Se foi

E

É tão triste não saber
Porque as coisas vêm e vão
É tão triste não saber
Porque um grande amor...

Só um grande amor...


********************************************************

Só pra constar, eu não estou triste não. Eu só ando meio sorumbático e estressado por causa da faculdade. E, por causa disso não posso dar a atenção que algumas pessoas merecem...

Tomem esse post como um pedido de desculpas...

Abraços

P.S.: Pra quem tá a fim de algo mais envolvente...
Clica aqui

Tem coisas que ninguem sabe a resposta mesmo.
Não sei fazer poesia, mas não te quero ver triste não...
Um grande beijo.

pô..mui belo...
amei
ah, o da bailarina ficou lindo tb
mas esse eu comento lá...rsrs

Eu adorei esse poema. Talvez porque... em algum lugar, senti uma certa... saudade, quando eu estava lendo. Enfim!

Triste realidade, é verdade.

eu tb...

Bom... ainda bem que não é tristeza. Logo logo o stress da faculdade será coisa do passado. Virão outros motivos para stress. Como você falou, as coisas vem e vão...

vc parece arrependido.

Encarando por este lado...

Sim, é triste, de fato!

...além de um pouco revoltante...
...e um tanto quanto frustrante,
também,
talvez...

Mas, da tua última indagação eu tenho a resposta; é simples:

É SÓ PQ VC QUER!

1[], meu caro!

Pensei que o teu amor, tão belo e intenso, tivesse ido embora... acho que esse pedido de desculpas é pra alguém em especial, né?
Foi o que pensei...
Ânimo!
A faculdade termina, e começa tudo de novo...

vem e vão...é verdade!!
assim como nossas preocupações, stress...mas a vida vale a pena, é fascinante...apesar disso!!

Bela: Como disse, eu não tô triste. Obrigado pela preocupação...

Aline: Tu nõa comentou. Tõ de mal (rsrsrs)...

Ana.: É, foda, foda..

Crintiano: Puzé, mas fazer o q?

Sad: ...

Mamy: Tomara, mamy...

Selph: Não, hombre, só cansado...

Jf: Não é tão simples...

JuJu: Idem pra tu, JuJu...

Policarpe: Carpe Diem (rsrsrs)...

Faculdade passa. Estou assim também.

Posta un commento