« Domestico | Voltei » | E, virá o beijo... » | Quatro... » | Três » | Dois.... » | Hum.. » | Sou... » | Eu » | Vestido amarelo » | I Know It's Over »

Surprises

Puze, povo...

Aqui do ladinho ===============>

Agora tem uma ferramenta de busca...

Estamos perto de uma data muito importante...

Entao, vamos fazer um jogo, eu e tus..

Eh o seguinte...

Eu pretendo republicar os meus melhores posts..

Eu tenho uma listinha aqui comigo..

Mas, como sao vcs q fazem esse blog

E tudo q eu escrevo aqui eh pesando noces...

Nada mio q oces me ajudarem a descobrir

Quais os melhores posts do Pensamentos Poeticos Matematicos...

Entao, pra participar da brincadeira eh bem simples..

Va na busca..

Encontre o teu post preferido

E me manda um e-mail (mahungria@hotmail.com)

Com o endereço...

Entonces..

Alem de re-publicar..

Eu deixo uma surpresinha pra quem me lembrou do post..

Vcs topam?

Espero as primeiras respostas..

Beijos pras mulheres

Abraços pros cuecas...

bacaninha...
depois me conta...
estou dando um tempo...

Bem... vou ter um trabalho danado pra escolher só um post... mas, eu tento.
Beijos...
Ps - às vezes minha vida está cor de rosa, mas o céu está nublado... você sabe o motivo?

É que eu nem link tenho, então resolvi fazer chantagem e não emitir minha opinião! Rá!
hehehhehehehe

bem, o céu é azul pois essa é unica cor (dentre as outras que estão presente lá) que conseguiu se destacar a aparecer. E a vida não tem cor. Só tato.

O post? Ah... gostei daquele das musicas que tu tinha feito

Parece que roubamos templates do mesmo lugar.

Boa! Vou pensar um pouco e depois dou uma resposta.
O céu é azul por causa da refração luminosa e da composição de gases da atmosfera. A luz que é menos absorvida por ela é a azul, e sendo a de menos comprimento de onda é a que, quando o sol está sobre nós, e não no horizonte, nos chega mais facimente.
Beleza?
Abraços!

Respondendo à sua pergunta:

A luz do Sol, que a ti parece branca é, na verdade, constituída por sete cores entre elas o azul. Estas são vistas quando aparece o arco-íris. O que acontece é o seguinte: quando a luz solar atinge a atmosfera da Terra, o azul separa-se das outras cores e espalha-se no ar. Como existe mais azul que as restantes, só vemos essa cor quando olhamos para o céu.

E... depois te mando o email.

PS: é óbeveo que eu num saberia isso nunca de cor e salteado!

IGWT!!!

Sad: Acho que o tempo acabou. Q bom q conversamos ontem...

Mamy: Se eu soubesse não tava perguntando (rsrsrs). Eu espero sim, mas já sei seus preferidos...

JuJu: Já pus o link. Tu é q não disse qual é o teu preferido..

Selph: Sua opinião é muito importante para nós (rsrsrs)

Coyote: Físico é foda... Espero o teu post...

Ana: Pô, miss P. Conhecimento enciclopédico é foda...
Te adoro

vale roubar pra mim? aquele poema sobre a ilustração que fiz? heuehuhehehuehheueh
brincando...
espera meu email aí!!!! \o/

Posta un commento