« Domestico | Senhoras e senhores Meninos e meninas Donzelas ... » | Vocês gostam de matemática? » | Sobre o Amor, Suicídio e Outras Histórias » | Surprises » | Voltei » | E, virá o beijo... » | Quatro... » | Três » | Dois.... » | Hum.. »

Ao Anjo Vingador





Tremei malditos insolentes
Tremei vós que se fazeis eloqüentes
Ouvi em todos os cantos
O brado gentil dos Santos
Em honra à minha fúria!

Eu sou teu senhor
Teu mestre guardador
Vampiro guia para o cadafalso...

Sim! Ouvi, vermes escusos,
Ouvi também irreverentes
Não éram vós os inocentes?

Soldados, soldados
Marchai como em batalha
Destruí toda essa gentalha
Levai-os para as masmorras
Isolados, na sua própria Gomorra
Deixai-os tostar ao sol...

Sim, é minha a glória,
É minha a história, epopéia
É meu o gládio, odisséia
Mãos, lábios e rosto
Gritos de gozo e desgosto...

é... foi foda...
saí antes e nem sei se o bicho pegou...
na verdade, acho que todo mundo deve ter ido embora...
bjos...

Sim, sim... mas eu não gosto da violência!

Bom, eu não entendi o porquê disso tudo, mas pra variar, vc escreveu simplesmente MUITO BEM!! ;~)

Bjins...

começou bem...
e terminou ótemamente bem!

Sim, é minha a glória,
É minha a história, epopéia
É meu o gládio, odisséia
Mãos, lábios e rosto
Gritos de gozo e desgosto...
muy bueno, poeta!!

Vigoroso! Gostei muito.

anjo narcisista...

quando pararem de acreditar em seu Senhor, talvez ele abaixe a bola.

Melhor não...

Quê, esse anjo tá muito elegante. Bota uma gravata verde bandeira nele.

Sentes a vida correr!

O quê que tinha acontecido no teu blog, que vc disse que ia explicar, mas que não só não explicou como está querendo fazer de conta que não aconteceu????
Pos'saber???

Ah, as palavras...
Elas podem ser
agressivas
divertidas
estúpidas
assustadoras
enfurecedoras
tranqülizantes
indiferentes

Sem serem fato!

(Fazendo minha visitinha mensal!)

1[]!

Um golpe desconcertante...
porém muito bom...poeta
abraços

Posta un commento