« Domestico | I Know It's Over » | Mais coisas das antigas » | Musiquinha piegas... » | Pontes » | Fim » | Teu » | Flor » | Sobre Ontem » | Cimento » | Um novo momento »

Vestido amarelo


Sim, andava nas nuvens após o mar de margaridas
Silenciosa, apenas os vagidos e o vento
Que troçava dela, fazendo redemoinhos
No cabelo de princesa equatorial

Onde a lua? Triste fim da brincadeira
Delta amarelo: almas em flores
A vida é aquilo, é isso e nada...

Sim, ela andava nas nuvens
Sob o véu inexpressivo das lágrimas tristes
Jovem menina, os sonhos em flores
É a vida que vem: fim do brinquedo

Mas, veja quem olha de perto
Dedos em riste, bom travesseiro
Encantamento, amor e glória...

*******************************************

Esse é pra ti, Aline. Espero que tu goste...

Abraço

A julgar pelo poema, é uma pessoa sonhadora... acho que ela vai gostar!

Eu gostei, se é que isso muda alguma coisa na sua vida!

MOMENTO FREAK OUT AQUI!
WOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW
QUE LINDO!
AMEI AMEI AMEI!
TOME A LIBERDADE SEMPRE QUE QUISER...
e eu tomei a liberdade de postar isso no meu blog...pq um poema LINDO desses, FALA SÉRIO!
:0]

lindo, lindo, lindo... demais!
Sabe, eu perguntei pra Aline porque a menina chorava... e vc deu TOTAL sentido ao desenho! Legal demais!!

E eu andava não lendo mesmo... mas estou aqui, lendo de novo! E espero ler mais... porque sinto falta de vc, e de todos!!!

Beijos!! ^_^

Vi primeiro no blog da Line. E é lindo mesmo! Menino... você é puro talento.

Ah... e acho que a Line não lê...

não leio o que clau?

legal mas... quando vc vai escrever algo totalmente pra vc?

PS: eu tb acho que ela não lê, mas...

EU LEIO!!!!

dos mais puros sentires de cada um....
quimera.

Posta un commento