« Domestico | Cimento » | Um novo momento » | Clarisse » | Mães » | Mozart » | Pôr-do-Sol » | Poeminhas » | Um Canto Triste » | Econometrarquitetura » | Abril Manauara »

Sobre Ontem

De onde a razão livre da paixão?
Isomórfica, enlouquecida
Avassaladora, inconseqüente
Incompreensível em suas manias,
Toma dos homens seu nexo...

De onde a razão livre da paixão?
Embora levemente encantadora
Cálida, eloqüente, fantasia inocente
Beijo que se completa, sonho virtual
Mãos que se misturam: canibalismo.

Ósculo eficaz, corações elementares
Batidas irregulares: fogo em aguarraz
Beijo que beija e engorda
Beijo que suga, inflama e melhora
Paixão livre, razão poética
Repouso do apaixonado...

intensa, calorosa, doce: típicos de uma boa paixão... e intangível a priori, o que é mais interessante!

Eu não sei o que é paixão.

Mas a sua descrição me deixou com vontade de conhecê-la.

putz!
desde qdo tá lindão o esquema aqui?
fazia tempo que não visitava..
amei o novo layout!!!!
wellllll done!;]

quem me dera que o meu dia também tivesse sido assim!
paixão, amor... que bonito!

"Beijo que suga, inflama e melhora."
Ai tou dodoi, precisando dessa melhora, rs rs
Tá me traindo é?
Beijos meu querido.

Menino, você imbatível nisso. Se for tão bom na prática como é bom no uso das palavras... hum... deixa pra lá.

Ps - eu também leio, tá! Não é só a Ana e a Tâmia não... :P

Muito tempo sem te visitar e tem este template lindo, a foto de Brasília maravilhosa e os textos sem comentários. Bjs!

Sad: Intangível realmente torna tudo mais interessante. Paixão é um pouco disso e um pouco mais...

Ana P.: Conheça. É tudibão...

Aline: Puzé, mudei este fim de semana. Adorei também, hehehe

Tamia: Lindo mesmo. Mas eu gostei mais do próximo que eu acabo de escrever (rsrsrs)

Bela: Traindo nada, sempre resta um espaço pra ti. Hehehe, essa parte ficou um pouquinho indecente mesmo...

Mamy: É melhor deixar pra lá mesmo. Senão eu acabo criando falsas expectativas (rsrsrs). Puzé, teu nome já tá lá...

Alana: Obrigado pela visita. Eu é que tô sem tempo de ir no teu. Mas irei, em breve...

ontem sabado?
ou sera ontem sexta?

Posta un commento