« Domestico | Um Canto Triste » | Econometrarquitetura » | Abril Manauara » | Econpet » | De volta.... » | Férias Surpresa » | Vejam mais coisas » | De Volta ao Inferno » | Manaus » | Lua Cheia »

Poeminhas

Bela

Quão bela pode ser a Bela?
Bela-flor que pousa na janela?
Quadro impressionista, traços de aquarela?
Verde, vermelho, cinza, arco multicor
Cores que se misturam, histórias loucas de amor
Balzac em escritos tórridos, canto do Peloponeso
Homero em alexandrinos, sonetos à beira mar...

Ah, é um mar que nos separa!
Um solitário devenir, uma epopéia!
De que vale o sofregar, se se está longe da janela?
De que vale ser feliz se não se sabe quão bela é ela?




Rosa

Rosa Mara, Rosa flor
Rosa botão, perdida de amor
Rosa cálida, Rosa rosa
Amarela, branca, prosa
Verso, poema, eu não sou
Rosa que se abre,
Mundo que respira
Rosa estonteante
Mundo na barriga
Rosa delicada
Impávido colosso
Rosa-mulher
Impecável pecadora

Ficou lindo, Poeta! As moças vão amar. Beijos.

Lindinhos...

eu sei quem vai gostar desse poema da rosa...
alguem tem algum palpite?

Comment em tópicos:

- eu li a frase de cima. Foi a primeira vez! Bom que vc voltou!

- a foto é simplesmente DEMAIS!

- os poemas também!

- boa semana, kiliduuu!!!

Oh! Meu poeta! Posso acreditar que é pra mim?
Nossa não sei nem o que dizer...
Você me emocionou.
Tanta distância nos separa e no entando maior é o teu carinho e a tua gentileza.
Quem sabe um dia eu possa te mostrar minha beleza...
Beijos querido.
Ameiiiiiiiiiiiii

Achei tão belos os poemas... quem os inspirou deve ser realmente bela. Enfim...

Porque eu num passei por aqui semana passada???? Acho que eu já te pedi perdão no MSN... mas... por via das dúvidas... PERDOE-ME!!!

O tempo, esse vilão, além de outras coisas que num vale a pena mencionar, me têm tirado da internet em tempo integral... bom... gostei de falar contigo no sábado. Boa semana pra ti, querido!!!

ROSAAAAAAAAAAA!

ela é EXATAMENTE assim!

Rosa é Papaya com Cassis!

Mamy: Tomara...

Rô: Lindinhos? Só isso? Ih, que saco, hein? Eu merecia mais (rsss)

Bruno: Será que tem?

JuJu: - Q bom, alguém lê, né?
- Ah, o Google sempre ajuda...
- Ah, viu aí, Rô, como se elogia?
- Quem dera! Tá foda...
Bela: Puzé, prumeti, cupri, hehe. Então, quão bela será a Bela?

Ana: E eu queria saber se a Bela é bela mesmo. Mas, paciência. Ô, eu não fico chateado com tu não. Relaxa...

Menina: Ah, vc leu, né? Hum...

to cum ciume!

Posta un commento