« Domestico | Um novo momento » | Clarisse » | Mães » | Mozart » | Pôr-do-Sol » | Poeminhas » | Um Canto Triste » | Econometrarquitetura » | Abril Manauara » | Econpet »

Cimento


Cinza-pedra-brita-areia-água
Madeira-plaina-andaime-céu
Sol-chuva-vento-dia-lua
Cheiro-tinta-brisa-branco
Vidro-vidro-vitral-piso
Altar-confessionário-Cristo
Anjos-bancos-sudário
Santos-Amores-Brisa
Menina-Poeta-Brasília

Ei cadê você?
Tô com saudade.
Beijos mil
PS. Lindinha a poesia

:) bonita maneira de mostrar algo! Gostei!

Ta bom eu te perdoo.
Boa sorte nessa tua vida "difícil"
Um beijão bem grandão meu poeta querido.

Hum,... num conheço Brasília. Mas conheço vcs dois, e amo vcs dois. Serve???

[mode "fazendo biquinho de manha" on] Também quero ser apresentada a Brasília por você... [mode "fazendo biquinho de manha" off]

ainda conheço brasilia um dia...ah se conheço...

uhuhuhuhu!
dominando o html... ehehehe!
mto belo!
bjao p c!

Nossa, que surpresa!
Adorei esse estilo assim meio papiro sei lá.
AMEI!
UM beijão

Uia! Esse template ficou show, muito lindo e tudo a ver com você.

Gostei da nova cara!!

Ok, algo se passou! O post anterior foi meu!

1 - A Ana P. lê e eu também!!!

2 - alguns dos links não abriram

3 - dos que abriram, realmente, mó bonito aí!

4 - vc nem me falou que tinha recebido visita... :-/

Nossa...
você RESUMIU o dia!`

Ficou lindo - vou te dar a foto de verdade nossa.

Posta un commento