« Domestico | De Volta ao Inferno » | Manaus » | Lua Cheia » | Uma Outra Estação » | Homem Tb Tem TPM » | Sem Nada pra Escrever » | Orquídea » | Ode Ao Dous de Julho » | Pêsames... » | Como Perder as Rimas »

Vejam mais coisas

Gente,

Embora eu esteja um pouco desanimado (e por isso nao esteja escreevndo muitas poesias), tenho escrito coisas boas em outros lugares. Eu recomendo fortemente que voces visitem o morango com gengibreonde tenho colocado meus exercicios para escrever em prosa. La eu costumo postar contos, cronicas, dialogos e algumas poesias que falam de romance, mas nao daquele jeito piegas, mas de uma maneira inusitada, insinuante e levemente erotica.

Entao, se vcs estao com saudades de escritos bons, nao deixem de ler.

Abraços

Pode deixar que eu vou lá. Agora, um outro comentário: que fôlego (invejável, por sinal!) para alimentar tantos blog. Haja inspiração! Parabéns.

Lá é bom, muito bom, bom mesmo!

Posta un commento