« Domestico | Homem Tb Tem TPM » | Sem Nada pra Escrever » | Orquídea » | Ode Ao Dous de Julho » | Pêsames... » | Como Perder as Rimas » | Inconstante...inconstância » | Manias » | Blues » | Morbidez »

Uma Outra Estação

Navegai amantes, navegai
Sobre as estrelas cadentes, navegai
Ainda que lhe venha a morte
A revolução, o medo, o silêncio
Navegai

Navegai amantes, navegai
Sobre as nuvens doidas do cerrado
Ainda que escurecido, cataclísmico,
Ainda que não restem mais os anjos
Navegai

Navegai, amantes, solitários
Navegai em sua nau impávida
Entre os desejos ardentes, virginais
Entre as vagas dos Neandertais
Navegai

Pois as estrelas vos esperam
Sorrindo sobre o cais...

Navegai


****************************************

Eu ainda estou meio irritado, mas tô melhorando. Mas o ministro da Educação que não apareça na minha frente...

Então, atendendo a pedidos, coloco aqui mais um poeminha de uma pessoa que eu quero muito bem, de paixão:

VIDA OU MAÇÃ?

Naturalmente gostosa
Muitas vezes cítrica...Outras verdes
Pequeninos detalhes...

Amores, doce!
O sentido, cadê?
O gosto?... Só para quem arriscar
E este talvez seja a descoberta...
O conhecer... Transcender

É necessário provar o proibido
Sentir o inesperado
Os antagônicos!

Gosto suave, cor sensual
Surpresas, cura e curta
Imagem despida
Uma eterna procura e sempre uma diferença de sensações

O sabor? Está no seu paladar...
na sua escolha...

E mesmo depois de finda
O sabor fica
E sabemos que valeu à pena...

C.A.L. 06/03/2006


Ela tá de blog novo, gente. Visitem lá.

nunca sei onde responder...
acho que estava procurando algo no santo go e fui parar em algum lugar onde voce estava. li sobre o falecimento, sinto muito.

vc parece feliz. esta?

e... sempre tem algo para arrancarem ou para que voce ofereça, nisso eu nao desisti de acreditar. agora eu so preservo o que ainda sobrou.

Dois lindos poemas em um único post! Sorte a nossa que você já está ficando mais contente. Beijos.

Eu ia fazer um comentário inteligente (milagre!), daí o sono bateu e eu esqueci... amanhã eu leio de novo e tento lembrar... xau!!!

Eu navegarei, sob as nuvens mesmo, querido.

Pensarei em você QUASE o tempo todo.

(Compreenda o quase, compreenda)

Pela minha experiência, a TPM passa depois que você menstruar...

Xiii....

vc está nos 35 do segundo tempo, e ainda tem esperança.

Também nem foi dos melhores.

Tá, Tá bom. Até que foi bom.

A sua criativida é realmente impressinante!
Estou rendida!
Um abraço amigo,
Daniela

Lua: Feliz eu não estou mesmo. Mas, a gente tem de continuar vivendo, né?

Mamy: Que bom Mamy, vc sempre me anima. Gosto muito de ti...

Ana: Deixa de ser boba, seus coments valem muito. E, acho que vc não lembrou, né?

Menina: Eu compreendo mesmo. Será que só tu percebeu q este post é pra ti? Hehe, convergência de pensamento... E, relaxa, eu não menstruo...

Selph: É, perdendo de 4 a 0. Mas poderia ser pior...

Me: Não disse?

Dra: Oras, nem é isso tudo. Obrigado pelos elogios

Muito bonito o poema!!!

Bjinhos..

Very cool design! Useful information. Go on!
»

This is very interesting site...
»

Posta un commento