« Domestico | Orquídea » | Ode Ao Dous de Julho » | Pêsames... » | Como Perder as Rimas » | Inconstante...inconstância » | Manias » | Blues » | Morbidez » | Tango Natureza » | Contra-Senso »

Sem Nada pra Escrever

Tô com mil e duas coisas pra fazer. Por isso, eu vou sumir por uns dias. Mas, até a semana que eu volto..

Desculpem pelo incômodo...

Amigo...

Bom que vc volta. Te gosto por demais!!! Ao menos nos falamos no messenger... não repare se estou meio fora do ar, é que coisas me acontecem, mas coisas boas!!!

Beijos:::

A gente fica aqui te esperando.

Ok.
Te esperamos.

Só não suma mais do que eu ando sumida, tá!? Pode não parecer muito, mas eu sinto uma falta imensa de te ler. E de conversar, tb, claro, claro, claro!!

PS: Desculpa o sumiço, tá? Espero que entenda!

Beijokas!

This is very interesting site... » »

Posta un commento