« Domestico | Uma Outra Estação » | Homem Tb Tem TPM » | Sem Nada pra Escrever » | Orquídea » | Ode Ao Dous de Julho » | Pêsames... » | Como Perder as Rimas » | Inconstante...inconstância » | Manias » | Blues »

Lua Cheia

Eu estava olhando a lua também
Primeiro nova, depois crescente
E agora, toda ela, disco amarelo...
Eu vejo a lua, com o coração apertado
Mas radiante de felicidade,
Porquê um certo alguém que eu amo
Está fazendo isso também

Pra dois amantes blogueiros punks...

Eu não sei se eles já repararam, com certeza já... mas a lua está mais redondinha do que nunca, né?

Não, Poeta, a questão não é que eu esqueci. A questão é que eu tô meio mal mesmo da cabeça! Hahahahahahahahaahahaha!!!

Te "vejo" no feriado??? Boa Páscoa, caso isso não ocorra. Já aproveito e digo, feliz dia dos pais, feliz natal, feliz ano novo, enfim...

Minha filha adora a lua, também. Se ela já soubesse ler tenho certeza que teria gostado deste poema.

Acho que esse poema foi bom, demais! Diferente de tudo o que vc já postou...

Bjinhos, ótima Páscoa!!!

esse anônimo sou eu!

ó!
que bacana!
amei!
aiaiaiiaiaiai...
só isso que digo...
**suspiro**

Estamos todos felizes por eles, não é mesmo? Apesar do coração apertadinho de alguns...

Poeta, que coisa linda.

Obrigada, obrigada.

A Lua está cheia, e vaiter FRIAGEM em manaus...

Você estará conosco, não só em pensamento, amore.

Meu amigo, meu querido amigo!
Muito obrigado por esse gesto de carinho!
Escrevendo com pressa, pois daqui a meia hora eu tenho que estar no aeroporto...
Abraços cheios de saudades!

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. » » »

That's a great story. Waiting for more. film editing schools

Posta un commento