« Domestico | Sem Nada pra Escrever » | Orquídea » | Ode Ao Dous de Julho » | Pêsames... » | Como Perder as Rimas » | Inconstante...inconstância » | Manias » | Blues » | Morbidez » | Tango Natureza »

Homem Tb Tem TPM


Senhoras e senhores,

Eu nao estou muito bem. Eu estou irritado, chato, com raiva pra caramba. E isso nao tem o menor motivo. Se eu estou sozinho, fico querendo abraço. Se alguem me abraça, eu nao aguento e peço pra pessoa sair de perto. E, principalmente, tudo me irrita...

Por isso, tomei algumas resoluçoes:

1. Colocar mais blogs legais aqui ao lado

Tipo, os blogs que eu visito sao todos legais e eu recomendo todos. O problema e que tem alguns que nao se atualizam ha quase um mes. Por isso, esses blogs serao retirados de minha lista de contatos. Peço o auxilio de vcs pra me indicarem um monte de blogs legais pra eu visitar e colocar ai ao lado..


2. Escrever com mais frequencia coisas mais curtas


Tipo, eu estou escrevendo muitas coisas compridas. Pretendo passar a escrever fragmentos de pensamentos todos os dias. Acho que eh isso

Gente, desculpem a rudeza, mas isso nao eh normal. Semana que vem devo estar de volta ao meu estado educado comum...

Entao Abraços e ate mais...

Vc, mesmo com tpm, não parece nada grosso pela net. [eu tbm sou assim com tpm!]

Queria conseguir fazer versos tão bonitos pra vc quanto vc faz pra mim quando eu estou mals...

E tipo, seus posts, ao menos nesse blog aqui, não estão compridos não! Tá?!

E sobre tirar os blogs inativos... eu faço o mesmo! Enche o saco, né?! Pode ser meu melhor amigo, eu tiro... quer dizer, andei tirando todos esses dias! Mas calma que qdo eu tiver tempo eu coloco de volta...

Então... melhoras, amanhã deves estar melhor!!! Beijo beijo, seu quilidu!

fala poeta....eu fiz o mesmo 2 dias atrás...tirei os que não fazem mais parte de "mim", se é que me entende
pretendo linkar o teu.
mas garanto que não espero que likes-me de volta.
outro dia disse pra cláu q eu curto demais aqui...mas mal comento.
acho que vergonha?
não me pergunte pq.
bjo e fica com Deus.

entao...
eu ja sabia disso, mas poucos assumem.
come chocolate, de repente resolve também.
eu ouço musica.
mas quando tem colica, porrinhos caem bem, eu esqueço a dor infernal.
sorte que este outro problema voce não tem.
bem, homens podem ter pedras nos rins, mas isso já é oooooooutra historia e eu nao desejo o mal para ninguem (quase nunca) :)

Você, de tpm??? Sabe o que eu iria fazer hoje? Iria ligar pra ti e te desejar um bom dia, caso isso fizesse alguma diferença, espero que passe a sua TPM!!!

Ah, Poeta. Nem de TPM vc consegue ficar chato. Pode discutir o problema do post passado comigo via email, tb, eu faço questão de responder, vc sabe disso! Ow, sabe o que eu ia falar? Você de TPM, eu de tristezinha de novo. Mas é só por causa da gripe!!

Não gosto dos seus posts rápidos. Só tô sendo honesta! Prefiro ler suas gdes histórias!!!!

Abraços e bom fim de noite.

Você é o rude mais fofo que eu conheço. Mas, espero que você fique bem logo. Nem me fale de mal humor, TPM, essas coisas! São chatíssimas! Quando estamos assim, a gente mal se aguenta. Beijos, meu lindo.

De TPM!?!? Sinta na pele!!!
Ainda bem que na semana que vem você estará bem porque eu tenho H.O.R.R.O.R. de gente mais chata que eu perto de mim.
Beijos!!!

De TPM!?!? Sinta na pele!!!
Ainda bem que na semana que vem você estará bem porque eu tenho H.O.R.R.O.R. de gente mais chata que eu perto de mim.
Beijos!!!

Posta un commento