« Domestico | Vejam mais coisas » | De Volta ao Inferno » | Manaus » | Lua Cheia » | Uma Outra Estação » | Homem Tb Tem TPM » | Sem Nada pra Escrever » | Orquídea » | Ode Ao Dous de Julho » | Pêsames... »

Férias Surpresa

Vou dar uma passadinha ali e já volto

Até semana que vem...

P.S.: A TPM passou, caso alguém ainda se interesse em saber...

NA MIIIIIIIIINHA CIDADE, VIU?

ELE VEM PRA MIIIIINHA CIDADE!

Você é uma metida, Menin@, uma metida! Mas, com toda razão.

rs, que sorte a tua
! :)

poooooooooooooooooo
me leva pra cidade da menina tambem
hahahhah

quero pescar!!!!!!
não pescar não pq tenho dó dos peixinhos.
hehehhehe

ai que vida boa
=)


beijosssssssssssss

É ruim te ver assim, cabrero! Saudades de suas poesias... Beijos e boa viagem!!! :D

mmm boa viagem.
eu faço ciencia e tecnologia, mas pegarei algumas materias do curso de administraçao. fechado: segunda e quarta, das 8h - 10h e sabado a manha inteira.
tem outras duas materias que eu ainda to pensando se pego ou nao. na terça e quinta pela manha.
vc faz o que la?

Então boas férias! Mas quando voltar vá até ao amar-ela linkar o seu blog! No amar-ela são os visitantes que se linkam!Para tal basta registar-se no "Páginas Amar-ela".
Um abraço amigo,
Dani

bem vindo!

conta tudo depois!!!
tin tin por tin tin!!!!

Oi meu queridíssimo.
Estou de volta... passei uns dias ausentes.Sentiu minha falta?
Estava com uma saudade enorme.
Beijões.

Boa viagem!

best regards, nice info »

Posta un commento