« Domestico | De volta.... » | Férias Surpresa » | Vejam mais coisas » | De Volta ao Inferno » | Manaus » | Lua Cheia » | Uma Outra Estação » | Homem Tb Tem TPM » | Sem Nada pra Escrever » | Orquídea »

Econpet

Das asas para as asas,
Um céu de brigadeiro.
Sobre as plúmbeas nuvens
O sol brilha eterno
Mostrando o caminho
Rumo às equatoriais.
E lá, no ponto longínquo
Mares e mares se unem
Mares de verde, mares de negro
Mares de marrom,
Mares de gente,
Mares de saudades...

Os olhos em deslumbramento
No corpo, estremecimento
Meninas dos olhos em lágrimas...

“Mas espere, porque choram?
São as luzes purpúreas que não vem?
São as vagas no destino perpétuo?
São o paradoxo entre o verde e o concreto?”

Não, é mais, muito mais...
É o sorriso que descamba de repente
É o encanto, que encanta tanto a gente,
São Natalias, Evas, Tarcísios, Wagners, Thiagos, Dirceus...
São Tainás, Gustavos, Darlanas, Iagos, Otelos e Cássios,
São Eduardos, Andressons, Edersons e Vítors...
Entre tantos e tantos, um tipo especial: Marcelinos...

Ah, como a pena falha quando precisa?
Ela que omite o encontro dos gigantes
Metáfora do austral, equador
Do trabalho, diversão
Negro, Solimões
Nau, barco, avião, hidraviões
O corpo que mergulha em erva-mate,
A água que renova, re-batiza...

Batismo de fogo e sangue
Cálido enquanto simplório
Água, vitória em instantes
Simplicidade, amor estampado
Mesa em que se jogam os dados
Escondida embaixo das nuvens...

Puxa, Poeta, como essa viagem te inspirou! Que poema mais bonito! Estou com saudade, muita saudade. Será que nos encontraremos hoje no MSN? Beijos.

xiii...
os corredores do minhocão da unb agora ficarão pequenos para nos dois.

he.he.he

entao...

1 - depois te conto a historia da chapada.
2 - to correndo contra o tempo
3 - faço gestao de inovaçao tecnologica aos sabados e, ate quarta decido se pegarei outra materia pela manha na segunda/quarta ou terça/quinta.
4 - e to doida para ir ao chucapol no sabado, vc vai? mas eh que tem uma trance que começa na sexta e so termina as 23h do sabado.
5 - acho que esqueci alguma coisa mas depois vc me lembra.

Uau, voltou inspirado!
Tem um amigo meu daqui que foi no Encopet, só que foi em Londrina/PR!

Cara... não preciso dizer que vc escreve bem, né???

Bjinhos...

eu vou para o nando reis na concha antes da festa, na sexta.

fiquei sabendo que voce tava em manaus. pelo visto foi bom ne?

entao... ta, ne?

Viva, viva, viva!!!
Que lindo, poeta!!!
Saudades...

uia!!!
mais uma vez, arrasou!

Ah, que lindo, Poeta! Deu pra sentir um pedaço de mim por lá, mas só sentindo mesmo... :)

Você voltou realmente inspirado... e a Saga?? (como eu tô chata, acho que é o sono, vou dormir, tchau!)

Mamy: Tb to com saudades, mas o tempo ta curto, hehe

JuJu: Puze, bons ares manauaras

Ro: Ue, eu tb...

Alline: Ah, obrigado. Tu arrasa tb...

Ana: Puze, faltou tu. E qto a saga, ta foda eh de etmpo. Vamos ver...

E são amigos Poetas, inesquecíveis amigos poetas (eu gostaria de colocar o seu nome no plural aqui nesse comentário, mas não sei se vocçe acharia bom... :))
Abraços amigo. Espero que no evento desse poema não tenha sido a última vez que a gente se viu...

What a great site
»

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! film editing schools

Posta un commento