« Domestico | Manaus » | Lua Cheia » | Uma Outra Estação » | Homem Tb Tem TPM » | Sem Nada pra Escrever » | Orquídea » | Ode Ao Dous de Julho » | Pêsames... » | Como Perder as Rimas » | Inconstante...inconstância »

De Volta ao Inferno

O lugar do mundo em que eu menos me sinto à vontade é na Universidade. Mas, tenho de ir, né? Não tem mais jeito...

Me desejem melhoras...

Dando uma de Polyana: tente ver o lado positivo nas coisas mais horríveis da vida, como trabalhar e ir à faculdade.

Tudo dará certo, melhoras!!!

se não te faz bem...
muda de curso.

porque quandoa gente faz o que gosta é bom estudar
=)

O que tem de tão horrível na faculdade?
Quando vc estava de férias, vc estava de "tpm".... ela voltou???

Beijinhos, melhore!!! :D

Tá acabando, lindinho, tá acabando... Depois você vai ficar com muita saudade.

mm obrigada.
realmente. mais um para dividir. e...
vc estuda na unb eh? estarei naquele inferninho amanha tentando pegar algumas materias.
Agora sim eu precisarei de sorte. rs

Faz parte...

tô ligada.
tava na mamata até semana passada..no more.
aline e facamp, lado a lado.
mas ó......não faça nada que irá se arrepender depois.
OU NÃO.

Poderia ser pior, você poderia ter o enorme sonho de cursar universidade e por problemas de ordem financeira não conseguir!

Fazem 6 anos que terminei o segundo grau e ainda não consegui!

Abraços

Keep up the good work » » »

Very nice site! film editing schools

Posta un commento