« Domestico | De volta.... » | Noites... » | Punk Love... » | Amor » | Novo Blog Punk » | Sobre Como o Poeta Matemático e o Anarquista se Re... » | Um Dia Feliz, Enfim » | Algumas Musiquinhas » | Sobre como o Poeta Matemático e o Anarquista se Re... » | Banquete de Sensações (Soneto 8) »

Só Um Aquecimento

Eu não consegui baixar as fotos da câmera ainda, por isso ainda não postei nada. Pra não deixar ninguém aqui no vácuo, aí vão umas fotos pra que vcs saibam um pouco do que eu vi.

Abraços...








Que colírio, Poeta!!!
Aguardo as suas fotos...

uau... vc foi para o paraíso e não me disse nada?!?!?!

quérido... trate de baixar logo TODAS as fotos!!!

Bjos!

Lindo, lindo, lindo! Um dia vou ver isso tudo de perto.

Ps - Poeta, meu querido, que saudade grande que estou. Ontem você me deixou no vácuo, só aumentou o banzo. Beijins.

Poeta, aonde são essas fotos? E as que você tirou? Será que existe a menor possibilidade de vc postar ou mandar mail!?

Very nice site! »

Posta un commento