« Domestico | Tango Natureza » | Contra-Senso » | Amores Brutos » | Inspiraçao » | Só Um Aquecimento » | De volta.... » | Noites... » | Punk Love... » | Amor » | Novo Blog Punk »

Morbidez

Os olhos sao insensíveis criaturas negras
Que catalizam o horror interior
São fagulhas apagadas,
São lembranças perdidas
De tempos de felicidades
De andanças infindáveis
De poemas, versos, amor.

Os olhos sao dois pontos perdidos
Dois espetáculos abertos
Dois seres maculosos e infames
Duas metades tristes do homem catatônito
Duas cinzentas bagas de outrora
Dois espelhos embaçados
Flores murchas no vaso embevecido

Olhos que se contraem e piscam
Olhos que choram desesperadamente
Olhos esperam o ato intangível
O rápido escurecer da alvorada nova
O sangue que espirra e envenena o quarto...

As mãos se perdem, inconsistentes
E nos lábios o suspiro morbido,
A canção frajuta do cisne branco
O abatoar do paletó usado...

E...

E...

E...

E a vida se esvai em ondas tristes
Uma marola vestial e hipocondríaca
Acompanhada de perto de virgens velhas
De teias de aranha, incenso e velas
De cançoes latinas, oboés e pianos...

Olá Querido,
Ontem completou-se 3 anos a morte do meu pai...isso me dói demais!
Precisava desabafar...mais eu tô bem, é só a Saudade que não se cabe dentro de mim...
Ah!!! Obrigada por sempre me visitar...adorooooo!
Bjs
Patyçazinha

Que triste meu querido. Sinto saudade de você também.
Beijos.
Adoro suas visitas viu?

Massa! Adorei as palavras. Acho legal o ritmo que você imprimi no poema.

As vezes chego a pensar.. o que de nós faz soar a linda poesia?? A poesia só nos leva a falar de amor? Tem momentos em que a paixao chega e toma o que tem em nós nos fazendo poetas, sonhamos, cantamos... e dançamos na chuva! ;)

Gostei do post.. beijao!

Real... os olhos falam muito. A apreensão de um olhar é algo que tanto me fascin, quanto me atemoriza...

Beijinhos, Roger Elias!!!

Eu sou uma apaixonada pelos olhos humanos. Talvez pq viva a querer decifrá-los. Talvez pq é a única parte da anatomia humana que não consegue mentir.

Talvez pq, como disse o poeta (que acho que não foi você... hehehehehehehehehe), os olhos são a janela d'alma...

Talvez...

AH!?



muito bonito....e melancolico!

Também amo olhar os olhos. E essa frase "duas metades tristes do homem catatônico"... puxa, os olhos dos catatônicos são a coisa mais triste que se pode observar.

melancolico, por isso belo.

triste, triste.

Você está assim, não é?

Preciso conversar com tu.

Patyçazinha: É muito triste isso, vi no teu blog e senti esta tristeza. Este post vai um pouco pra ti tb...

Bela: Suas visitas sempre me animam. Vc é tudo de bom...

Max: Minhas palavras tristes costumam ser melhores mesmo. O problema é que eu não gosto muito de escrever assim...

JuJu: Pois é, os olhos dizem muito mesmo. Muito mais do que a boca, creio eu...

Ana P.: Então, lembra do post do Palocci? Vc não é a única...

Punk: É mô, vc sabe exatamente como eu tô...

Mamy: Eu gostei da parte

E a vida se esvai em ondas tristes
Uma marola vestial e hipocondríaca


Ela diz muitas coisas...

Selph: Pois é, mas eu não sou muito chegado em melancolia. Bem, mas ficam os elogios...

Menina: Vou negar não, tô assim mesmo. É uma descrença danada. Acho que passa, mas eu não tô me reconhecendo...

Te falei que adorei essa poesia né?
Muito , muito...eu gosto desse sentimento de morte...
Um beijo!

Você sempre sente tudo em versos? Tudo em você vira poesia? Impressionante. Belo, belo, como sempre.

Como sempre você foi genial. Tudo o que sinto em ritmo, versos e força.
CArol

Excellent, love it!
» »

Posta un commento