« Domestico | Blues » | Morbidez » | Tango Natureza » | Contra-Senso » | Amores Brutos » | Inspiraçao » | Só Um Aquecimento » | De volta.... » | Noites... » | Punk Love... »

Manias

Uma certa Louca por Blog me convidou pra participar de uma brincadeira. Então, aí vai...

Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogs aviso do ‘recrutamento’. Ademais, cada participante deve reproduzir este ‘regulamento’ no seu blog.


Eis minhas manias

1. Apertar o Botão para pedir atenção no MSN: Fala sério, isso é uma coisa irritante, não é mesmo? Eu me amarro em fazer isso. Faço sem o menor motivo, só pra irritar mesmo. E se a pessoa fala que irrita, eu faço de novo só de raiva....

2. Fazer cócegas nas pessoas:: Essa é umas das coisas mais irritantes que eu gosto de fazer. Eu tenho até uma milenar técnica ancestral, que é chegar por trás, sorrateiramente e colocar os indicadores entre as costelas do "felizardo". Tem gente que pula, tem gente que se esperneia, tem gente que grita, mas eu me divirto....

3. Estudar ouvindo música no último volume: Haha, essa é ótima. Neguinho não sabe como eu agüento. É mais ou menos o seguinte, eu me fecho no meu muninho, ponho a música e relaxo. Tem umas que são preferidas para cada assunto. Por exemplo, análise é música erudita, em particular Beethoven. Álgebra é rock pesado, como Dream Theater ou qualquer outra coisas em inglês. Geometria é só uma MPB, banquinho e violão, Cazuza, Engenheiros. Mas tem de ser no último volume...

4. Concentrar-me Completamente no que Estou Fazendo: É tão forte que tem gente que me chama de autista. É mais ou menos os seguinte, eu fico parado, olhando pro vazio durante horas pra resolver algum problema. Me lembro de uma vez em que eu fiquei observando um bebedouro por duas horas, tentando imaginar a inteseção de dois planos tangentes para demonstrar um teorema de Geometria Espacial.

5. Gritar Aêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêê!!!!!!!!!!!!!!!!!: Cara, tem poucas coisas que são mais representativas do meu estado de espírito do que o meu aêêê!!!. É mais ou menos o seguinte. Se eu tô feliz, grito Aêêêê! Senão, faço alguém gritar aêêêê pra mim. Hehe, tudo se resolve com um bom e bem dado aêêêêêêêêêêêê!!!!!!!!!!!!!!

Bem, mas como tem de ser, né, elejo cinco sortudas pra falar de suas manias. Então, ei-las:

The Sky of Patyçazinha

Bela

Teka

Baú da Cumplicidade

Um Clamor



Abraços...

Não vi convite algum, além do tradicional convite a comentar!
E comentarei, afinal, isso é um esporte!!!

A mania de fazer cócegas não presta! O-DEI-O quem faz isso!!! uffff!!! Mas também curto ouvir música no último volume! Vai entender!!!

Beijinhos e bom findi!

Aiii!!! Tô ferrada...pois bem..vamos lá!!!!

Mania de vibrador no MSN, vc??? Imagina!!! Impressão sua!!!

Eu tenho uma única e pertinente mania: ser chata. Pronto, tá resumidíssimo, apesar de não me ter sido pedido!

Beijos, Poeta. Estou num estado de espírito sonolento, e... apático, eu diria. Mas não saberia dizer pq eu tô falando isso pra você! :(

Poeta, meu lindo, eu já convidei a Jussara, do Páginas Rasgadas! Troca ela pela Ana P., vai! Dúvido que a única e pertinente mania dela seja o "ser chata". Afinal, ela nem é chata!

Querido!!!
Um problema surge em minha frente...sei que é coisa de criança, mais não sei Linkar!!!
Vc me ajuda?
Bjs
Patyçazinha

What a great site film editing schools

Looking for information and found it at this great site... »

Posta un commento