« Domestico | Só Um Aquecimento » | De volta.... » | Noites... » | Punk Love... » | Amor » | Novo Blog Punk » | Sobre Como o Poeta Matemático e o Anarquista se Re... » | Um Dia Feliz, Enfim » | Algumas Musiquinhas » | Sobre como o Poeta Matemático e o Anarquista se Re... »

Inspiraçao

Nao sei exatamente como eh que eu me inspiro. So sei qeu eu me inspiro muito facilmente. Dessa forma, vou escrever tres coisinhas para tres pessoas especiais que andam um pouco sem facilidade pra escrever. Espero que elas tres pelo menos leiam e saibam pra quem eu escrevi cada um dos posts. E espero tb que vcs se esforcem um tiquinho pra adivinhar. Vamos la?

Flor Amarela

Vejo docemente a amarela flor
Flor amarela, flor de amor
Flor da janela, flor de dor
Flor doirada, orada flor


Ah, flor calida e bela
Como podes ter
a cor de aquarela
Quando so ela
Parece nao saber?

E na janela,
Eh sempre ela
A flor que corrompe,
amor....


Bebes


Eu gosto de te sentir
Pequeno ressonar
Surdo vagido e enternecido...


Eu quero te embalar
Eu quero te entronizar
Eu quero ser recepetaculo...
De seus pequenos abraços
De suas pequenas coisas
De seus pequenos gestos...


Ah, como eu gosto de ti,
Te quero pra eternidade
Embalo-te, amo-te,
Quero te fazer dormitar...



Menina

Menina dos olhos
Vem ver da fachada
Vem ver da baixada
Um pedaço de flor
Menina singela,
Vem ca da janela
Me diz devagar
De que lado estou

Menina donzela
Menina mulher
Menina regaço
De que so te quer
Te amo demais
Te amo assim
Como quem nada e
Te digo baixinho
Bem devagarinho
Te vejo de longe
Mas vejo demais

Menina Amada
Menina feliz
Te trago bem perto
Pedaço de mim.
E quando somente
Bem de repente
Te vejo de longe
A sorrir pra mim
Vejo que nao posso
Ser mais feliz assim...

***************************************************************

A Punk nao leu o que eu escrevi pra ela. Sera que elas vao ler? Tomara que sim, pois essas tres homenagens eu fiz com todo amor de meu coraçao.

Paz e bem a todos

****************************************************************

Ah, tem coisa nova na saga do anarquista. Deem uma olhada.

Que bom que vc chegou. As fotos estão lindas. Também estou na espera das outras, quanto ao anarquista depois eu leio, estou atualizando os comentários.
beijos querido.
PS. ah senti sua falta!

Eu estou sem facilidade para escrever... será que sou uma pessoa especial pra ti? Queria ser... Posso escolher um desses pra mim?
Beijos, querido. Saudade de você.

Ps - o último poema é uma barbada pra advinhar.

Aff... eu sei escrever "adivinhar", viu!

Também ando com dificuldades pra escrever. Mas não me identifiquei com nenhum dos três. Acho que ainda não mereço o poema seu. Só por que eu sou homem?

Hmmm...
Só achei que o segundo era pra Mamy! Os outros não sei pra quem é... acho que vc vai ter que falar com TO-DAS-AS-LE-TRAS! heheehe

Bjinhos querido, bom que te inspiraste! :D

Olha, eu gostei dos 3! Muito fofos :)
Parece que o "Menina" deve ser rpa menina pordígio, será?
Bom, eu ando sem inspiração...mas num sei se algum foi pra mim. De qualquer forma, adorei.
Um beijo!

A flor amarela é para a Fernanda, a segunda poesia é para mammy e a última é para menina prodígio. Acertei?
Beijos

de todos o ultimo é o mais fácil de saber pra quem é... (ó redundancia minha...)

Bela: Eu também senti sua falta. Senti falta de todos. Eu tô triste por causa da câmera que não baixa as fotos...

Mamy: Uai, um deles é seu, ué...

Mamy II: Eu nem tinha visto

Weber: Escrever epra homem é mais difícil. Depois escrevo algo pra ti...

JuJu: Haha, eu não vou dizer, vc vai ter de descobrir sozinha...

Fer: Hum, um deles é teu...

Bela II: Ah, não vou dizer...

Selph: E não é mesmo?

bem,
sem que nao sou muito de ler, muito menos de navegar pela internet, mas como havia te falado: era so eu consiguir controlar meus e-mails que te acompanharia mais.
parabens! voce esta se superando e escrevendo cada vez melhor......é um rapaz de talento e com futuro! eheh!
(que bom que nao sou ciumenta!)

OBRIGADA.

EU AMO TU.

MUITÃO.

(o artista sabe de tudo)

:D

Tem prêmio pra quem descobriu primeiro?

Como todo mundo já descobriu tudo e eu fiquei a ver navios (literalmente, lá no RJ!), não vou ganhar nada... mas pelo visto, nem promoção era! Hahahahahahahahahaaha!!!

Eu não estou com dificuldades pra escrever... só vou dar um tempo pq... eu preciso desse tempo!

best regards, nice info »

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it film editing schools

Posta un commento