« Domestico | Manias » | Blues » | Morbidez » | Tango Natureza » | Contra-Senso » | Amores Brutos » | Inspiraçao » | Só Um Aquecimento » | De volta.... » | Noites... »

Inconstante...inconstância

Inconscientemente eu vivo sem perspectivas
Sem tranqüilidade...

Constantemente sem felicidade.
Perdida em meio a tanta tecnologia

Tantas exigências. O que exigir da vida?
O que esperar?

É sempre uma dúvida.
Não sei o que fazer muito menos como.

Sempre me imploro por respostas.
Por paz.

Não é possível mais estar feliz em meio a “tanto”.

É isso...
O demais...
O acúmulo...
Esta frenética.
Uma overdose de tudo no mundo...

Meus amigos impressionistas me dão a certeza de que quanto mais longe dos olhos mais real.

Não quero mais.
Não é mais possível viver inconstante.

Carolina Amorim
20/03/2006


*************************************************************************

Esse aí é mais um texto genial de uma amiga genial que eu tenho. E aí, será que ela não merece ter um blog? Vamos fazer uma campanha, que tal?

Abraços

**************************************************************************

Gente,

Tem coisas novas na saga. Se você quiser saber como o poeta matemático chorou pela primeira vez e como ele se vingou dos seus agressores, não deixe de dar uma passada por lá.

Se você ainda não lê, essa é a hora, pois eu estou explicando todos os pormenores da Ordem.

Passem lá e deixem seus comentários

Abraços

Roger Elias Tabaldi

Obrigada, senhor poeta! Você é que genial. Adoro conversar com você. Abraços.

Genial mesmo, Poeta! "Não é mais possível viver inconstante".

Não. Não é mesmo.

Muito bom mesmo!!! E constato que estou cheia dessa coisa inconstante.

Quando começa a campanha!?

Oi.. obrigada por me escolher para falar sobre minhas manias.. rs..

Ueba! Campanha por mais blogs é comigo mesmo! E o poema é mesmo muito bom.

Pronto, senhor Roger Elias Tabaldi. Espero que você cumpra o prometido e guarde com carinho!

Ana P.

Vou providenciar minhas manias. Mas só pq você pediu viu?
Achei a poesia linda, até pensei que fosse pra mim. rs rs.
Beijo queridíssimo.

Carol: Vc quem é. Temos de conversar mais mesmo...

Ana: Puzé. Viva a constância dos resistentes....

Rô: Já começou e já terminou, hehe....

Teka: De nada. Sempre dou uma passada lá...

Mamy: Viva!!!!!!!!

Ana 2: Vc não sabe como...

Bela: Estarei esperando...

Where did you find it? Interesting read »

Posta un commento