« Domestico | Amores Brutos » | Inspiraçao » | Só Um Aquecimento » | De volta.... » | Noites... » | Punk Love... » | Amor » | Novo Blog Punk » | Sobre Como o Poeta Matemático e o Anarquista se Re... » | Um Dia Feliz, Enfim »

Contra-Senso

Toda lousa é toda branca
Toda branca e verde lousa
Toda ela em derivadas
Calculada em variedades
Toda ela em Rn
Grupos de permutações
Congruência mod p
Nada disso por você


Isso tudo e nada mais
Outros tipos de integrais
Mistos de barcos e flores
Espaços múltiplos, vetores
Tábuas de senoidais
Ventos diferenciais
Arrepios selenóides
Ou seriam cardióides?


Corações, decorações,
Teoremas, corolários
Variam no mesmo quadro
Pra viver e conhecer,
Tudo isso nostalgia
Dados de geometria
Dançam juntos os mortais...


**************************************************


Caros, eu queria ter postado isso ontem, Dia Internacional da Mulher, pois essa poesia é pra que vocês saibam que eu não sou o único poeta matemático para ser um protesto contra toda forma de opressão das mulheres contra os homens, mulheres que querem que engravidemos, que querem reduzir nossos salários, que querem pagar nossas contas, que querm que nos depilemos, que usemos calcinhas...

Brincadeirinha, feliz Dia Internacional (atrasado) para todas as mulheres punks deste Brasil. Saibam que aqui vcs tem um grande admirador.

****************************************************

Ah, tem coisa nova na Saga do Anarquista. Se vocês querem saber como o Poeta Matemático e o Guerreiro Anarquista foram recebidos na Academia do Guerreiro e como o Assistente do Mestre chamou o Anarquista pra pancadaria, não deixem de dar uma passada lá. Ah, e deixem seus comentários, senão eu fico desanimado e paro de postar...

Abraços

Só pra vc num achar que eu morri: voltei de viagem, mas ainda não... meio complicado, né? Bem, eu pretendo me atualizar em blogs, MSN's e Orkut's da vida hj, então se vc tiver um tiquinho de paciência, eu leio e comento tudo tudo tudo!
Beijo gde!

bom, bonito o poema!

E obrigada pelos parabéns atrasados!

Bom findi, não devo aparecer hj!!!

Beijos!

matemática dos corpos...

Poeta matemático ???
Confesso qu qdo li esse codinome fiquei intrigada , ao ponto de vir aqui vasculhar seu mundo rs
É que sou avessa à matemática rs ,mas amante da poesia hahaha
Adorei o post e diga se não seira otimo se vcs dividissem essas coisinhas conosco ? rs
beijos com carinho e até breve =)

Como você faz para encaixar as palavras desse jeito? De onde vem tanta inspiração?

Acho que escrever profissionalmente leva um pouca da minha inspiração e criatividade embora...

Bjs.

POr acaso eu fui a primeira a ler esta poesia?
\o/
Da poesia eu gosto, da matémática não...rs
A aliás, claro que eu num to falando de vc naquela poesia, querido! rss...
Beijos!

Valeu, Poeta! Não tenho comentado lá na Saga do Anarquista por que não tenho tido o que comentar, mas não pare de escrevê-la! Tenho sempre visitado lá e estou muito interessado na história...

gostei da musicalidade causada pelas rimas breves.
mas nao do comentario no final. Achei bastante pessoal! Mas se tudo aquilo a que se refere fosse feito vcs, homens, nos entenderiam melhor.
obrigada pela homenagem!

Bonito poema! Ah, sei lá, é que esse clichê de dia Internacional da Mulher já tá tão batido, que se eu num conhecesse você, acharia que é só mais um na multidão...

Beijokas!

Where did you find it? Interesting read » » »

Where did you find it? Interesting read film editing schools

Posta un commento