« Domestico | Inconstante...inconstância » | Manias » | Blues » | Morbidez » | Tango Natureza » | Contra-Senso » | Amores Brutos » | Inspiraçao » | Só Um Aquecimento » | De volta.... »

Como Perder as Rimas

Gente,

Acho que eu nunca chorei tanto em toda minha vida. Existe gente especial de tudo que é jeito, mas só quem te ama de verdade é capaz de escrever algo tão bonito e sincero pra gente.

Miss P., sério, ninguém jamais falou coisas tão bonitas e sinceras de mim em toda minha vida e eu tenho um orgulho danado de ter conhecido vc. Vc me inspira, vc me ensina, vc me faz sorrir. E, dessa vez vc me fez chorar. E ainda tá fazendo de novo.

Por isso, Miss P., eu posso te dizer uma coisa, a palavra que rima com aquelas lá q vc colocou no seu blog é uma só: gratidão...

Brigadão mesmo de verdade, miss P. e se um dia nos encontrarmos, faço questão de abrir a sua geladeira, tá certo?

Beijo...

P.S.: Eu ainda não sei quanto vale o sorriso. Só posso dizer que vale muitão mesmo...


Ah, se vc tá lendo isso e não entendeu nada ainda, clica aqui, que vc vai entender...


******************************************************************************


Ia esquecendo. A campanha deu certo, gente, tem blogueira nova na área. Se vcs tiverem um tempinho, visitem o fantástico Instantes.

Abraços a todos...

:)
Eu te acho uma pessoas especial...só não vou ficar falando muito rpa vc não ficar metido, aí eu te estrago. rsrsrsrs
Beijo!

Ah, Fer! Nem precisa falar: o Poeta já é metidão mesmo, se acha. O problema é que ele é mesmo o melhor homem perfeito de todos os tempos.

Poeta, meu lindo, Miss P. não exagerou em nada. Você é mesmo tudo aquilo que ela escreveu de maneira tão talentosa. Beijos.

Eu também quero assinar essa lista de fãs. Há tempo eu vinha observando como vc é gentil, educado,um gentleman! isso a gente pode perceber pelos seus comentários,ès sempre tão atencioso e constante nos comentários. Isso me encanta muito, aliás vc me encanta muito!
PS. Eu acho Impressionante como a gente mesmo tão distante consegue captar isso nas pessoas .
Beijos meu querido.

O bom de chorar quando a gente lê essas coisas é porque a gente sabe que chora de felicidade, né. Porque eu choro agora é por ser feliz de ter um amigo tão especial e divertido e amigo de verdade como você. Gratidão? Sem rasgação de seda de novo, mas o prazer e a gratidão são todos meus!

Beijo grandão, Poeta, no coração e na alma!

Eu li o post... e fiquei chocada, como você. Mas você merece, você é mesmo tudo o que ela escreveu... uma pessoa ímpar, pra se levar no coração!!!

E ela também... nossa, nunca pensei que pudesse encontrar pessoas assim em blogues...

Beijos pros dois!

É, bom demais quando alguem fala algo que alegra nossos corações.. :) mas, tenho certeza que voce merece.. Beijao!

taí uma homenagem sincera :)

Enjoyed a lot! »

This is very interesting site... » »

Posta un commento