« Domestico | Sobre Como o Poeta Matemático e o Anarquista se Re... » | Um Dia Feliz, Enfim » | Algumas Musiquinhas » | Sobre como o Poeta Matemático e o Anarquista se Re... » | Banquete de Sensações (Soneto 8) » | Tedio » | Passarinho, Passarás, Passarei » | Para a Menina Prodigio... » | Ave » | Reveillon - Parte II »

Novo Blog Punk

Caros,

Eu resolvi colocar os posts sobre a saga do Anarquista em um novo blog. Espero que vocês o visitem. Pretendo atualizar toda semana, sempre aos sábados.

Resolvi fazer isso porque os post vão ficar mais compridos a partir de agora. O Anarquista tem feito muita coisa ultimamente.

Espero a compreensão de todos, mas acho que um blog não é o lugar adequado para as histórias compridas que tenho escrito ultimamente. Deste modo, peço aos leitores assíduos que dêem uma visitinha de vez em quando...

Abraço a Todos

Roger Elias Tabaldi,
Vulgo Poeta Matemático

Adorei teu pseudônimo!

Desse jeito... vai ficar dificil de eu comentar, vc num dá um time entre um post e outro! Mas amanhã de manhã eu leio essa segunda parte, pode ser? Beijão!

Acabo de linkar o Pensamentos Poetas Matemáticos no Páginas e o novo blog também.

Concordo com o Weber! Não pq eu que inventei, mas sério, ficou show o teu nick!!!
bjo...

Bem, eu não gostei do novo nome...talvez me falte apenas compreendê-lo.

Aprovo a idéia de colocar a história em outro blog.

E um recado: DÁ uma passadinha no teu haloscan, e MODERA O MEU COMENTÁRIO! Se vc não liberar, nao vai aparecer nunca...

What a great site » »

This is very interesting site... » »

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it »

Posta un commento