« Domestico | Ave » | Reveillon - Parte II » | Sou Eu, Não Acreditas? » | Chuva » | A Teoria dos Cachorros Assassinos » | Reveillon - Parte II » | Reveillon - Parte I » | Noite Punk » | Parte II - Assim Dizem os Generais... » | Aos Que Se Expõem »

Para a Menina Prodigio...

Vinte e Cinco
Quadrado perfeito
Cinco vezes cinco
Um plural de cincos
Um par de cincos
Cincos iguais
Iguais em cinco
Iguais num circo
Circos vitais
Ciclos ideais
Clichês monumentais
Cinco cruzadas
Cinco Cruzados
Velhos, novos, reais
Jovens, idosos, ideais
Iguais, distintos, plurais.
É tudo cinco
E muito mais
E sou eu quem diz
Que essas riminhas vis
Sao só pra te deixar feliz...

Lindo! Se eu estivesse com a tristeza da Menina, talvez passasse depois de ler. No caso dela, é melhor não ler nada parecido com o texto do fogo de pentecostes. Você escreve bem sobre qualquer assunto. Parabéns!

A Menin@ vai ficar feliz, com certeza! Está tão carinhoso! Amei. Poeta, você é um super-fofo matemático, viu!

Tão lindo... que eu acho que qualquer sentimento triste passaria reto dessa sua poesia.

rsrs...que bonitinho! :)

Querido...

Vinte e cinco sorrisos se abriram na minha alma...

Nada podia ser melhor que um poema abstrato e alegre pra mim, meu querido.

Quero te ver DECLAMANDO!

Massa!

legal! muito fofo.
Beijão.

delicado e carinhoso.

Que bonitinho! O poema é para a Menina-Prodígio, mas deixa todo mundo feliz de ver tanto carinho.

Hmmm... bonitinho, mas o meu (poema) é mais! hehehehehe

Bom... é tão difícil dar um nome para alguém que eu não faço a mínima idéia de como é! Sei que faz poesia, e que tem algo a ver com matemática, mas só! Vou pensar então... esperar me inspirar!

Alana: Mas agora que eu tava preparando a versão II do fogo de pentecostes... Assim não dá. Eu aviso pra Menina não ler o que eu postar...

Mamy: E vc é uma super foma Mamy punk...

Ana p.: Aê. Ninguém pode ficar triste nesse mundo por mais de cinco minutos...

Fer: Ficou bem infantil, não? Parece cantiga de roda...

Menina: E vc vai me ver declamar, um dia, com muito vinho e açaí..

Max: Só...

Bela: Uai, brigado...

Thelma: Como todo poeta tem de ser. Só não pode ser delicado demais, senão pega mal, rs....

Jussara: Se te deixou feliz, deixou eu feliz tb...

JuJu: Mas vc tem de me batizar. Hum... Já sei, que tal MSN?

mais uma vez o talento foi comprovado

hmmm... deixaeupensar... hmmmm....
...
garotafalante@hotmail.com !!

Muito divertida esta sua poesia! Gostei da brincadeira com as palavras...

HAHA. Legal. Cinco eh o numero inteiro mais divertido, talvez o real, quisa o complexo. Acho que complexo nao, exp^((pi).i)=-1 eh mais legal.

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. »

Posta un commento