« Domestico | Inferno.. » | Parte I (Finalizada) » | Uma Licença Prosaica Num Blog Poético » | Chuva de Ópio » | O Louco e o Furacão » | Medo » | Mães » | JujudeBlu » | Paz » | O Amor »

Moral

O povo quer ter mais moral
O povo quer ser imoral
O povo quer ser imortal
O povo quer sair da geral
O povo não quer só carnaval
O povo quer ser general
O povo quer ser mais igual
Desigual pra ser mais Real

O povo quer ser indecente
O povo quer ter menos gente
O povo quer ter mais escola
O povo cansou-se de esmola
O povo quer ter mais moral...

É fácil exigir um comportamento moral dos outros. Difícil é oferecer a contrapartida.

Ás vezes eu sinto que te conheço de algum lugar... sei lá! Anyway, passei um tempinho longe daqui, vou tentar ler aquela peça que estava não finalizada, agora parece que pelo menos a parte I está!

By the way, aquele seu "Paz e bem a todos" na Licença Prosaica, me fez lembrar de um grande amigo meu. Mas creio que você não seja ele, pelo menos pra mim ele nunca escreveu coisas tão belas!

COmentei nos últimos dois posts, só pra avisar!

Paz e Bem!

"diferente pra ser real"

TUDO! TUDO! é exatamente isso!

vc me deixa empolgada, punk!

se continuar nessa, o povo vai acabar esquecendo de morrer de fome e virar IMORTAL!

eu sei, podre essa...

Se o "povo tivesse menos gente", muitos problemas estariam resolvidos...

Very nice site! »

Posta un commento