« Domestico | Chuva de Ópio » | O Louco e o Furacão » | Medo » | Mães » | JujudeBlu » | Paz » | O Amor » | Macbeth » | Calor » | Soneto »

Uma Licença Prosaica Num Blog Poético

Algumas pessoas me pediram pra eu mandar o Ato 2 logo, no e-mail, no MSN e no blog. Me sinto muito orgulhoso por essa obra despretenciosa ter chamado a atenção de algumas pessoas, inclusive alguns que lêem e nunca postam. Por causa disso, tenho de acreditar que não posso postar mais alguma coisa enquanto não estiver com tudo pronto.

Discuti com algumas pessoas que têm experiência com teatro e expus toda a história e eles gostaram tanto que se interessaram em encenar em breve. Por causa disso resolvi fazer um trabalho mais profissional que consiste da preparação de um story board, e tenciono incluir mais alguns elementos teatrais, talvez até um coro. Estou analizando as sugestões apresentadas (ainda nem decidi se vai ser Joana, ou Júlia, hehe...) antes de fazer as correções no que já escrevi e mandar mais algumas coisas pro blog. Como é um trabalho autoral, às vezes demora mais do que a gente gostaria, mas me comprometo a enviar em breve todos os atos, assim que estiverem concluídos

Deste modo, peço paciência aos leitores deste blog e prometo postar algo novo ainda essa semana, se mais tardar na próxima.

Peço desculpas de eventuais frustrações e espero que vocês gostem dessa história erótica, heróica e bocólica...

Paz e Bem a todos...

Ass.: Poeta Matemático